Sei que ando falando muito do assunto, mas é que os armários da mídia tem andado de portas abertas… (risos).

Zac Efron, 20 anos, não se cansa em ter que responder sobre sua opção sexual. Mesmo namorando seu par na franquia de filmes “High School Musical”, ele já ouviu por diversas vezes pessoas duvidarem de sua heterossexualidade.
Para o intérprete do Troy Bolton, ser chamado de gay não é uma ofensa, já que ele acredita que existem coisas piores para ser rotulado.
“Honestamente, se a pior coisa que as pessoas podem dizer sobre mim é que sou gay, então está tudo bem. Posso administrar isso”.
Com informações da agência “Wenn”.
Fonte: Ego
Sabe que adorei a postura do moço? Não disse sim nem não e quem quiser que se preocupe com o que ele não está nem aí…
UP DATE
E ainda sobre o Zac Efron e sua namoradinha Vanessa Hudgens. Por esta foto já vi que ser famoso é uma bosta. O photoshop correu solto, ou então eles conseguiram um paparazzo voyeur para o soninho pós-coito.
E se você gostou deste, talvez goste também destes abaixo
Produtos Relacionados no Submarino ou na Amazon
Leitores do A Vida Secreta e empresas que gostaram do que leram, viram e ouviram, podem fazer uma doação e ainda ganhar um link, para o site que quiser, por três meses. Saiba mais, clicando aqui.
Links Comprados Recentemente
Compre um Link no A Vida Secreta!
Este post foi arquivado sob as tags vanessa hudgens, zac efron
3 Comments
B., aproveitando a pauta:
Bruno Chateaubriand na Veja contando tu-di-nho!
rss
Beijos
Many
p.s. Esse cara é “bom”. If you know what I mean…
Eu vi essa entrevista do Bruno, eu acho que ele esta coberto de razao
e essa info, que o Zac e GAY e verdade mesmo ?
NOssaaaaaa
fiquei =O
naum intereça see ele é gay ele é lindo do mesmo jeito
mais naum intereçaa voooc ée lindoo
quando eu ouvii eu fikeii
bjuss
Incoming Links
Leave a Reply