Seção | Sexualidade

Watchmen, o filme

Queridos nerds, apaixonados por HQ e fetichistas de plantão.

Venho por meio deste post informar que essa mocinha pervertida aqui está simplesmente APAIXONADA pelas imagens e pôsteres do filme Watchmen que foram divulgados no Omelete. O motivo? O figurino pin up e sadomasoquista que eu simplesmente amei.

A HQ Watchmen, lançada originalmente em 1985, é criação do inglês Alan Moore e desenhado por seu conterrâneo Dave Gibbons. Mas as tais imagens apaixonantes são uma divulgação da adaptação de Watchmen para o cinema.

Seguem as minhas preferidas abaixo, mas fica a dica para ver aqui tudo sobre o filme.

Para quem não é nerd apresento: a href=”http://www.submarino.com.br/produto/1/21491723/pre-venda:+watchmen+-+edicao+definitiva/?franq=261491″ title=”Watchmen, edição definitiva. No Submarino”>Watchmen

Em Watchmen, apesar da existência de heróis – ou até pela presença deles na sociedade – o mundo não está melhor. Ao contrário. Usados e perseguidos pela mídia, que os tornou celebridades, e envolvidos pelo poder em intrigas políticas e guerras sujas, os heróis perderam a credibilidade e foram tirados de circulação.

No entanto, o assassinato de um deles, o Comediante, reacende as memórias e as mágoas dos antigos combatentes do crime. Para saber quem teria interesse em cometer o homicídio, o paranóico e desajustado Rorschach parte para investigar. As pistas apontam para um dos “mocinhos”. Entre eles se encontram o segundo homem a vestir o uniforme do Coruja, o empresário e ex-vigilante Ozymandias, o onipotente Dr. Manhatan (o único que possui super-poderes de verdade), entre outros.

Fonte: Omelete

Flickr – Galeria Oficial do Filme Watchmen

Omelete – Especial Watchmen

Post relacionados a Watchmen, o filme

  1. Les Angés Exterminateurs – filme
  2. Morre Heath Ledger, ator do filme Brokeback Mountain
  3. Brokeback Mountain – Filme

Bora dividir este post?

EmailOrkutShare

Sobre B.

B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.

3 Respostas para “Watchmen, o filme”

  1. R. disse:

    B.!

    mandou muito bem!
    eu sou o mais nerd das HQs e já estou ansioso por esse filme!

    Bjos

  2. Bob disse:

    Preciso reler essa saga urgentemente, faz uns 15 anos desde da primeira e última vez. Não lembro de quase mais nenhum detalhe.

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] Já falei aqui do meu interesse por Watchmen, o filme. E ainda que eu ache HQ uma graça, e Alan Moore o máximo, não sou tão NERD assim. Deixo a paixão para os meus ratinhos de laboratório, nem tão ratinhos assim, já que na cama, todo NERD mostra seu lado predador. [...]


Deixe uma Resposta

Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.