A colaboração de Cláudia Motta já virou uma doce rotina por aqui, mas quanto ao conteúdo de seus contos eróticos podemos esperar tudo, menos rotina.
Ela já falou sobre hímen complacente, virgindade masculina, menage MMF (dois homens e uma mulher), sexo vendada… Ufa! Quanta coisa. E quando a gente pensa que ela já falou de tudo, eis que a moça vem com mais uma, dessa vez, uma doce vingança feminina.
Vingança Doce - Texto de Cláudia Motta
Beijava bem, tinha as mãos suaves e macias. Suavemente foi acariciando meus seios, enquanto beijava meu pescoço.
Tirou suavemente minhas roupas. Desabotoei sua camisa e a primeira coisa que vi foi uma tatuagem nas costas. Um dragão! Pensei: - Hum! Será que ele é tão quente quanto esse dragão? Se for, promete rs.
Agora, já estávamos nus. Suas mãos percorriam meu corpo e minha mão segurava firmemente o seu pau.
Suavemente, ele beijava o meu sexo, muito suavemente… E pensei: - Cadê o fogo do dragão?
Tentei acender o fogo chupando o seu pau, mas ele me interrompeu dizendo:
- Não! Se você continuar vou gozar já!
- E daí?
- Daí que…
Parou de falar e logo estava dentro de mim e de fato, rapidamente gozou. E eu? Bem, posso dizer que o teto do quarto do motel tinha uma cor mostarda horrível!!
Ele saiu de cima de mim assim que gozou e tentando se desculpar falou:
- Esperei tanto tempo por isso que não consegui me segurar.
Pensei: - Já esperava. Essa desculpa é “um clássico” entre os homens, só perdendo para Não sei o que houve. Isso nunca aconteceu comigo.
- Então tá. Vamos embora?
- Já? Não podemos tentar de novo?
- Não hoje. Estou com pressa.
Uma coisa que aprendi é que quando isso acontece o melhor é não insistir, pelo menos não na hora, porque o tesão fica muito aquém do necessário e a preocupação com a performance compromete tudo e no final acaba sendo péssimo para os dois.
Saímos e a volta foi silenciosa. Um silêncio quase que palpável!
- Tchau!
- Te ligo.
- Me liga.
Tempos depois entrei em sua sala após um belo almoço juntos, tratamos de negócios e ele meio sem graça falou:
- Me dá outra chance?
- Dou. Mas tem que ser agora!
- Agora? Aqui?
- É. Respondi trancando a porta e sorrindo maldosamente, ele nem imaginava o que estava pretendendo fazer.
Puxei-o pela camisa e dei-lhe um puta beijo, enquanto acariciava por cima da calça o seu pau, ele gemeu, eu sacanamente perguntei:
- Tá gostando? Espere que o melhor está por vir…
Levei-o até a mesa e fiz com que deitasse…
Abri a braguilha de sua calça e comecei a suavemente massagear o seu pau.
Implorando ele dizia:
- Vai! Mais rápido!
- Não. Chega! Tenho que ir.
- Como ir? E eu? Como fico?
Sarcasticamente respondi:
- Como você fica? Hum, deixa eu pensar…. Já sei: Olhando para o teto! Aliás precisa trocar a cor. Esse azul é muito brochante!
Dirigi-me para a porta, destranquei e sai. De relance vi que ele continuava deitado sobre a mesa com o pau na mão. Até hoje não sei se ele trocou a cor do teto da sala, mas imagino que a cor azul para ele traga amargas lembranças, enquanto para mim transformou-se em uma cor absurdamente doce…..
Acabei de comentar no Considerações Diversas uma história divertida de uma trepada que não deu certo e lembrei de uma história minha que também me deixou louca por uma vingança, mas que eu não fui tão espirituosa… risos
Esse dragão perdeu o fogo para sempre.rsrsrs. ótima vingança e excelente conto!
Pura Maldade rss
Certíssima… Adorei…
Engraçado como pimenta no c* dos outros é refresco, as mulheres podem ficar na mão, eles não…. hahaha
beijos
Extremamente cruel! Mas e ai será que o cara não merece outra chace? Será que ele não pode simplesmente estar tão encantado pela mulher e querendo tanto agradar e por isso ter sido afobado?
Vai Cláudia, seja generosa e dê mais uma chance, pode ser que você se surpreenda com o “fogo do dragão”. Maldade Eu Mesmo é ela não dar outra chance!!! Porque se ela der, a possibilidade de pegar fogo será imensa, depois de uma situação assim, no mínimo o amor próprio fica ferido e ai numa outra vez as coisas tendem a ser muito mais “quentes”
Pense com carinho sobre essa visão do ocorrido.
Beijos
Mas que maldade Claudia, deixa o rapaz se redimir, deixa.
ADOREI!!! Bela vingança. Mas o meu lado romântico diz: Se fosse comigo eu faria outra chance sim, ele pode estar mesmo apaixonado e por isso meio inseguro e além do mais ele tem uma tatuagem! Sou fissurada em tatuagens, deve ser uma tara, mas não resisto a um homem tatuado rs.
Beijinhos
Deixei uma surpresinha para você lá na casinha.
Uhuuuuu!!!! Adorei.muito boa!
Gostei muito. As mulheres podem ser muito cruéis mesmo, mas que seria de nós em elas? rs Por elas aguento qualquer crueldade!!
Abraços
Bob, obrigada pelos presentinhos, gostei muito. Visitei a sua casinha e deixei alguns comentários. Vou voltar sempre.
Beijos
AMEI!!!!! Dá proxima vez que o cara fizer alguma coisa parecida comigo, vou tentar usar essa sua vingança, tudo bem? Posso me apropriar de sua idéia? rs
E é isso mesmo, porque sempe nós é que devemos ficar na mão? E quando o problma é consosco eles logo saem dizendo que somos “geladas”, não entendemos de sexo e por ai afora? Então meninas não deixem barato, deixem os caras, como o do conto da Cláudia, com o pau na mão rsss
Beijão
O problema de dar outra chance é que existem homens que são “dragões” e outros que tem tatuagens e só. “Quem nasceu para ter tatuagem, nunca será um DRAGÃO” com o fogo necessário, para mim, pelo menos na cama rss. Mas concordo que pode ser uma “fera” em outras coisas, como por exemplo na profissão escolhida. Como no momento não preciso de nenhuma cirurgia me dou por satisfeita rssss
Beijos
Nossa, mulherada cruel!! Não ligo a mínima para ficar com o pau na mão, desde que seja na mão delas, meninas podem usar e abusar dele he-he-he
E Cláudia o tatuado é por acaso um certo “cirurgião”? Porque se for tenho a solução para o problema dele, é só ele anestesiar você e ai depois dizer que você desmaiou de prazer, seria hilário… Gostou da dica “Dragão”?
Abraços
Hilário os dois. O conto e a sugestão do Machão, isso sim seria crueldade!!! Anestesiar uma mulher é muita crueldade ou seria perversão (rs)
Até
Que medo dessa sugestão!!!! Tenho uma queda, melhor dizendo “tombo” por ele, e ele é anestesiologista. Ai, ai, espero que ele não frequente esse blog (rs)
Beijos a todos
Li e reli o conto, na verdade fiquei analisando como as mulheres podem ser sutilmente cruéis, usam e abusam de suas armas de sedução, gosto disso. Só não gosto quando se volta contra mim, afinal não sou masoquista. Teve uma vez que eu brochei e ela era um tesão de menina, mas na hora H não deu em nada, bem minha sorte é que ela me deu uma nova chance e estamos juntos agora. Então minha sugestão para as malvadas é dar uma nova chance, mas se o cara, com ou sem dragão rs, não corresponder então o melhor é deixar prá lá mesmo. Vai Cláudia de uma nova chance e se não funcionar nos presentei com uma nova vingança (risos maldosos), não estou torcendo contra o cara mas não vou negar que gostaria de rir com uma nova vingança feminina…
Bj
Oi Dani, acho que com anestesia estaria mais para necrofilia Rs
Renato,
Seria muito divertido mesmo ao novo conto
Desculpem, “o novo relato”
Cirurgião dou a miaor força, apesar de não levar a menor fé no dragão.
Abraço
Ah Ah Ah!!!! Necrofilia é demais até para quem está desesperado (rs) Melhor transar com um boneca inflável!
Abraços
Doce vingança!!!! Muito legal, tem cara que merece mesmo. Não sei você mulheres que passeiam por aqui, mas eu acho o pior tipo aquele que “gruda” em você, diz que faz e acontece e na hora do vamos ver, é aquela decepção!!! Tinha que ter um ítem no Procon contra esse tipo de propaganda enganosa (rs).
Beijo
Oi Cirurgião.
Será que o Dragão gostaria de um menage com a Claudia?
Abraço
E quem seria o outro homem? Você Eu Mesmo? Só negociando, preciso saber se você está afim de ser só um mero expectador ou quer sentir na pele ou em otra parte do corpo (rs) do que um “Dragão” é capaz!!!
Abraço
Apoiasíssimo Cláudia pela doce vingança, deliciosa!! e Marcela pelo comentário. Propagenda enganosa é crime! Mas como não tem Procon para esse tipo de crime, só resta para nós uma vingancinha básica, ou para quem não ousa tanto, ler um conto como esse da Cláudia e nos sentirmos vingadas!!!!
Bj
Cirurgião,
pedeu a chance!
Li o conto a alguns dias e agora tive como comentar. Cláudia , gostei demais porque não foi comigo rs Da próxima vez que sair com uma mulher não posso esquecer de perguntar se ela escreve, porque se escreve é um perigo (gargalhada).
No mais é o seguinte: Quem quiser fazer um menáge conte comigo, garanto que dou conta!!!! É só me madar o e-mail e ai podemos marcar. O convite vale para você também Cláudia e parece que para o Eu Mesmo (rs)
Abraços