Seção | Sexualidade

Sex Drops | Sobre Outubro Rosa, redes sociais +18, assédio sexual, privacidade e internet, entre outros

Outubro Rosa

Abro estas Sex Drops lembrando às mocinhas que estamos em outubro, o Outubro Rosa. Trata-se de um simbolismo, um mês para lembrar de nós, da nossa saúde, da conscientização e necessidade da prevenção para combater o câncer de mama e de colo de útero[bb]. Prevenir ainda é a melhor maneira de não ter que remediar. Ainda voltaremos a falar do assunto, por hora quero apenas indicar o site www.mulherconsciente.com.br e lembrar que o exame de Mamografia pelo SUS é um direito, agora é lei. Divulguem!

A Vida Secreta por aí…

Clique na imagem para ver maior

Finalmente li a matéria do Fábio Calvetti na Revista VIP de outubro/2009 – edição 295, onde eu e o CasalUDI papeamos com ele sobre a versão adulta das redes sociais. É uma matéria de duas páginas contando as aventuras do repórter neste mundo das redes sociais safadinhas. O mais interessante foram os dados que o PulaCerca.com disponibilizou. Ou seja, a grande maioria não é gente “pulando cerca” e sim pessoas liberais, a concorrência masculina é forte com cerca de 7 homens para cada 3 mulheres, 10% dos perfis são claramente enganadores e a presença de GPs (garotas de programa[bb]) infiltradas no site “oferecendo serviços” é grande. Diante disso, posso dizer que tive sorte, as redes sociais (safadas ou não) e eu nos damos bem. O Fábio colocou um trechinho da nossa conversa (clique na imagem para ver maior), comentando uma historinha minha. O único porém é que, infelizmente, só saí com 2 pessoas que conheci nestes sites safadinhos. Os  tais 20 citados seria um somatório de todas as redes sociais que faço parte e nisso entra Orkut, ParPerfeito, Comovai, comentários em blogueróticos e, inclusive, os sites safadinhos… risos. A net é o meu barzinho, já disse e repito.

Assédio Sexual no trabalho

Sexo é bom quando se está a fim, isso é um fato incontestável. Não há nada pior quando estamos trabalhando em uma empresa e aquele chefe safado fica se valendo da posição para insinuar (ou explicitar) o seu desejo. Descaradamente isso é assédio sexual[bb]. O Max Gheringer comentou sobre como se sair dessa situação delicada na Rádio CBN e o Andarilho fez a transcrição em seu blog. Vale clicar nos links e dar uma olhadinha, nunca se sabe…

Naturismo no Brasil de cabo a rabo

Tem curiosidade em saber as dez melhores praias onde se pratica o naturismo neste brazilzão? Então, tem um lista boa lá no Lista 10. Parece que o Rio de Janeiro está bem servido, quatro cidades (Rio de Janeiro, Búzios, Cabo Frio e Paraty) tem um espacinho reservado para os peladões. Que invejinha! Sou daquelas que morre de vontade, mas nunca teve coragem de ficar peladona na praia…

Movimento Blog Voluntário 2009 virou e-book

É isso aí, 400 textos dos mais de 500 blogs que participaram do Movimento Blog Voluntário 2009 combatendo o analfabetismo digital foram catalogados em um e-book. Aliás, um não, quatro. Foram quatro volumes com enfoques variados, todos com a intenção de ajudar um pouco quem não entende tanto assim desse bicho chamado Internet[bb]. Nosso texto, para quem não lembra foi o B.eabá da Internet para Safadeza – Segurança e Privacidade e está no volume dois. Portanto, se você é não entende chongas de internet, está iniciando, chegou aqui atrás de sacanagem, mas encontrou esta mocinha divulgando este e-book, aproveite! Clique nos links e aprenda um pouquinho mais. Segue abaixo o livro 2, estamos na página 7, mas vale clicar no link do blog e ter acesso a todos. Eu já salvei nos favoritos.

Post relacionados a Sex Drops | Sobre Outubro Rosa, redes sociais +18, assédio sexual, privacidade e internet, entre outros

  1. Sex Drops | Sobre o lançamento do Sexto Sexo e da Zupi, redes sociais safadinhas, Handcuffs da Erika Lust e muito mais.
  2. Sex Drops | Sobre Elvis e Madona, curtas de conteúdo adulto, Homofobia, saúde sexual e outros
  3. Sex Drops – Sobre bissexualidade, exibicionistas e outros.

Bora dividir este post?

EmailOrkutShare

Sobre B.

B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.

5 Respostas para “Sex Drops | Sobre Outubro Rosa, redes sociais +18, assédio sexual, privacidade e internet, entre outros”

  1. Dr. Rom disse:

    Parabens novamente pelo sucesso.

  2. Daniel Henrique disse:

    Parabéns B. Finíssima rsrs…
    Boa noite e beijocas.
    ;)

  3. O Carioca disse:

    Bem, precisando de companhia pra ir à praia peladona…tamos aí, tá!?

    []s
    O Carioca

  4. Sentimental disse:

    Parabéns pela Vip [again], e só digo uma coisa: isso é reconhecimento pelo trabalho que vcs desenvolvem aqui.
    beijos

  5. Andarilho disse:

    Acho que eu já disse isso, mas não custa repetir: a B. anda chique, saindo na VIP, hein? :)

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta

Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.