// você está lendo...

Notícias

Sex Drops - Rapidinhas

Village People mostra sua excelente forma 30 anos depois

Eles já não são mais garotos. São senhores na casa dos 45 anos, muitos deles pais de família. Ícone gay mundial, a banda só tem dois homossexuais no seu elenco e isso, definitivamente, não chega a ser uma questão para eles.

Esta semana comentei deles quando falei do videoclip Discipline do NIN e nem sabia que esles estavam no RJ. Vale ler o texto completo e ver as fotos dos moços também.

Fonte: Ego

Site pornô paga dívidas de mães que fizeram calendário erótico

Um site pornográfico ofereceu nesta quarta-feira (7) cerca de R$ 23 mil (9 mil euros) a um grupo de mães espanholas que haviam posado praticamente nuas para um calendário com o objetivo de financiar um centro de recreação infantil, mas se encontravam endividadas por falta de compradores.

E curiosa como sou, tive que fazer uma busca para entender como as tais mães conseguiram encalhar o calendário e vendo as fotos entendi. Putz… Bem que as moças são corajosas, mas tem que ser muito altruísta para ajudar a causa só pela boa vontade mesmo.

Fonte: G1

Maio é o mês da masturbação!

Esta é dica do Sexpedia, melhor passar lá e ler o texto completo. Em todo caso… Não custa nada comemorar.

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs . Share/Save/Bookmark .

 

Comentários

7 comentários em “Sex Drops - Rapidinhas”

  1. Sério que só dois dos Villages são gays? Mais uma que descubro aqui.

    Comentado por Bob | May 8, 2008, 10:19
  2. Também pensei que eram todos.

    Mas uma pergunta… Porque que só Maio é o mês da masturbação? Todo mês é bem propício. :)

    Comentado por R. | May 8, 2008, 10:54
  3. Parece que os americanos tem mesmo a necessidade de criar datas para tudo rs
    Essa prática não precisa de data porque não atende a nenhum calendário cronológico, atende ao calendário do prazer e esse não tem data certa nem hora para acontecer, basta dar vontade!!!! Mas não deixa de ser curioso acontecer no mês de maio, mês da mães, será que elas estão tão ocupadas com os filhos que se esquecem do próprio prazer? Coitados dos filhos, se for isso porque ai tem que ter paciência para aturar o mal humor materno. Tesão acumulado faz muito mal a saúde física e mental rsss
    Quanto a masturbação em público não gosto da idéia, para mim é um ato muito privado que pode ser compartilhado com uma outra pessoa, ali´s assim é muito bom rs mas nada de multidão.

    Beijos

    Comentado por Cláudia Motta | May 8, 2008, 6:18
  4. @claudia

    Eu adoro, mas ela não deixa de jeito nenhum…

    Comentado por santocasto | May 8, 2008, 7:22
  5. Pena santocasto. Continue insistindo, ela não sabe o que está perdendo não é? rss

    Comentado por Cláudia Motta | May 8, 2008, 9:50
  6. Eu comemoro todo mês o mês da masturbação hehehehe

    Beijão proce B.

    Comentado por Caloã | May 9, 2008, 2:46
  7. [...] ontem a B. (A Vida Secreta) colocou o seguinte Post em seu Blog: “Sex Drops - Rapidinhas“. Que, para a minha surpresa, falava rapidamente do National Masturbation Month (ou Mês [...]

    Comentado por Maio É o Mês da? « Musashinm | May 9, 2008, 11:12

Comente

(Não será publicado)

Translate - Traduza

Arquivos