Seção | Sexualidade

Quando o barato sai caro

Ok, eu ri do caso Ronaldo e os TVTs. Não vou negar que adorei a sacada do Mr. Manson, humor negro típico de brasileiro, que ri até da morte do Bussunda, não vai rir do Fenômeno em situação constrangedora? Mas a Cláudia Motta, muito oportunamente, comentou:

Agora falando sério, e daí que ele estava a fim de transar com travestis? Quem tem que saber onde quer por o pau ou se quer um pau é o Ronaldo e se ele pagou pelo programinha tá tudo certo, me parece que o travesti André quer mesmo só os 15 minutos de fama e está conseguindo. Acho que dá próxima vez que ele quiser fazer esse tipo de programa vai procurar por “travecos” mais sofisticados. Não é bom ser pão duro em certas situações, é o típico caso que o barato sai caro.

Realmente, o brabo não foi o Ronaldo com as três bonecas, mas ele com três bonecas de rua. Que definitivamente não tinham nada a perder. E consequentemente, poderiam ferrar com a vida dele, e ferraram.

Fico triste em saber que existe uma classe de profissionais desclassificada, que por 15 minutos de fama faça qualquer coisa. Chato isso. Chato para quem curte bonecas e agora vai pensar duas vezes antes de contratar uma. Chato para o cara que teve a vida e as fantasias sexuais devassadas pela mídia.

Preferi apenas rir do fato, pois não me cabe julgar. Até porque, ele não é o único com esta fantasia…

Post relacionados a Quando o barato sai caro

  1. Inversão de Papéis – Quando Ele se Torna Ela
  2. Quando um troço arrepia
  3. Quando masturbar é preciso

Bora dividir este post?

EmailOrkutShare

Sobre B.

B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.

9 Respostas para “Quando o barato sai caro”

  1. Marcela disse:

    É por isso que odeio homem pão duro! De duro o cara só pode ter mesmo o p* rs

    Bj

  2. Sexypistol disse:

    Vi a entrevista do cara ontem no Fantástico e ele falou que é HETERO, lamento mas para mim quem procura traveco é no mínimo uma bichona enrustida! Sai do armário Ronaldo rssss

  3. J@de disse:

    Eu também ri e achei bem feito prá ele largar de ser bobão!!
    Beijos!!

  4. santocasto disse:

    eu já disse e repito… Olha o preconceito galera.

  5. Bob disse:

    Sempre tenho a impressão que faltam neurônios nos jogadores de futebol. Tem neguinho que já tá no 5º casamento, pagando pensão para as outras quatro. Parece que é só encostar nos caras que as minas engravidam. E olha que conheço muita gente que quer engravidar e não consegue. Ou então extravasão as suas fantasias das formas mais estupidas possíveis. Caramba, como já foi dito aqui, custava não ser pão dura nesta hora? Não é o mesmo cara que não viaja com malas e compra todas as roupas nas cidades em que ele está?

  6. R. disse:

    Gostei mais do texto “Fantasias a Três”. E concordo plenamente com a opinião sua e da Claudia. Acho tão besta quando destroem a imagem de alguém por causa de suas intimidades…

  7. Ricardo Rayol disse:

    eu eu eu o fenomeno se deu mal

  8. Machão disse:

    Essa história do Ronaldo pegou mesmo muito mal para ele, além de estar totalmente fora de forma e acabado para o futebol o cara ainda resolveu dar uma de viado?
    Que lástima, depois de pegar a Cicarelli (mulherão) ele apronta uma dessas? Via ver que foi por isso que o casamento não vingou!

  9. Renan disse:

    Concordo totalmente com o seu ponto de vista e o da Cláudia, todo mundo sabe que qualquer um que procure certo tipo de programa está sujeito a contratempos, e se a pessoa é famosa mais perigoso ainda, O Ronaldo tem dinheiro suficiente para pagar por discrição e tenho certeza que conhece quem possa oferecer esse tipo de serviço, então era só uma questão de antes de por a mão no “troço” por a mão no bolso rsssss

    Abraços

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta

Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.