Striptease indica em fotos o caminho para loja de lingerie
A loja de lingerie Blush, de Berlim, usou uma sequência de paineis para atrair a atençao do publico até sua porta. Começando a 300 mts de distância. A proximidade da loja é indicada por um striptease. Quanto mais perto, mais peças a modelo já tirou. Veja a serie de imagens abaixo - 300 mts, 100 mts, 50 mts e 5 mts ;- ).
Fonte: Blue Bus
Vamos combinar que com este apelo, ia ter muito mais mulher ganhando lingerie do que comprando, né? risos…
Mas eles vendem mais do mesmo jeito né B..
Sim sim, sem dúvida aumentaria a compra de presentes…
beijos
Genial!
Ou não (rs).
Tivémos uma campanha “apelativa” como essa no Brasil (pelo menos, aqui em São Paulo). Foram espalhados por toda cidade, outdoors com mulheres usando apenas lingeries da sloogi. Não sei se isso deu certo ou não (pois não fui atrás pra saber), mas tenho certeza que aumentem o número de acidentes no trânsito (rs).
Como o próprio Macaco Simão disse: “E o que são esses outdoors da sloggi? É um novo puteiro em São Paulo?” (rs). Não me lembro as palavras certas (usada pelo colunista), mas o sentido era mais ou menos esse.