A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.

Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.

Sou maior de idade
Sou menor de idade

// você está lendo...

Agenda de Eventos

Vote no AVS para melhor blog na categoria SEXO no Best Blogs Brazil

Agora é oficial. Venho aqui agradecer em nome da equipe do AVS a indicação do nosso blog para concorrer à categoria SEXO no concurso Best Blogs Brazil 08. O AVS ficou em primeiro lugar na quantidade de indicações, entre alguns blogs que conheço, leio e admiro. Graças a você, que indicou, o AVS já está entre os 10 melhores blogs de sexo do Brasil. Muito obrigada.

No entanto, esta foi só a primeira fase, agora é pra valer. Se você já votou para indicar, peço que agora vote para que o AVS seja considerado realmente, por voto popular, o melhor blog sobre sexo e sexualidade da blogosfera brasileira.

Beijos e congratulações aos meus colegas do Manual do CafajestePequenos DelitosPinky, The Kinky que são frequentemente citados aqui, adoro,  mas peço a vocês leitores, descaradamente, que votem no AVS na categoria SEXO. Basta clicar aqui, fazer seu login, clicar no marcador ao lado de A Vida Secreta e clicar no botão votar.

Mais uma vez, muito obrigada!

Gostou deste post? Que tal compartilhar ou salvar para ler depois?

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Comentários

5 comentários em “Vote no AVS para melhor blog na categoria SEXO no Best Blogs Brazil”

Todos os comentários são moderados. Comentários com links ou e-mails no corpo do comentário ou com características de classificados serão editados ou até mesmo excluídos. Assim como mensagens com caracteres em MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), que incitem intolerância e desrespeito, que sugiram ou incitem ódio, pedofilia e outros crimes. Comentários grosseiros ou que sejam ininteligíveis também. Portanto, tenha respeito pelo idioma, por si e por seus companheiros.

  1. [...] é por fazer parte da equipe, mas é acho o A Vida Secreta mesmo o melhor blog na categoria sexo. Se eu já gostava do blog anterior da B., o Me and My [...]

    Comentado por Best Blogs Brazil 2008 « Celso Bessa Post-its | December 24, 2008, 8:15
  2. [...] O A Vida Secreta passou a fase de indicação e é Top 10 no Best Blogs Brasil 2008. [...]

    Comentado por A Vida Secreta - Top 10 no Best Blogs Brazil 2008 « Celso Bessa Post-its | December 24, 2008, 8:54
  3. O meu voto já está lá :)

    Comentado por Andarilho | December 25, 2008, 1:12
  4. Oi! Agradecendo o voto! E retribuindo votando no seu :)

    Agora, na torcida!
    Beijo grande

    Comentado por LELLA | December 25, 2008, 9:40
  5. Parabéns….Realmene um BELO presente de Natal.
    Bom quando essas coisas acontecem porque são o reconhecimento de horas de trabalho para colocar no ar um bom trabalho.

    Abraços pra B. e a equipe de AVS

    Comentado por Atre | December 26, 2008, 1:50

Comente

(Não será publicado)

Seja responsável!

Denuncie Crimes na internet

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!