Seção | Podcast Sexo, Sexualidade

PodSecret 06 – Orgasmo feminino, sexo a três, fetiche, tatuagem e mais

Mais um PodSecret, desta vez a edição n° 6. Estamos animando com este negócio de comentar os posts da semana e apimentar um tiquinho os momentos de quem nos ouve. Seguem abaixo alguns posts relacionados:

Nota especial para a abertura, uma homenagem à Meg Ryan, que por um bom tempo com aquele seu jeitinho desajeitado foi musa das comédias românticas.

Ao final deste podcast, depois da última música,  há um bônus: B. lê trechos do conto em áudio Só e a Três. Esperamos que gostem!
Download do PodSecret – Edição 06

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

Trilha Sonora PodSecret 06 – Orgasmo feminino, sexo a três, fetiche, tatuagem e mais

Listinha de músicas da trilha sonora da edição 06 do PodSecret. Nesta edição, poucos vídeos estavam disponíveis, mas você já sabe: links nos nomes das músicas levam a vídeos no YouTube, Google Video e Vimeo e links nos nomes das bandas ou artistas leva você a produtos relacionados na Amazon ou no Submarino. Aproveitem.

Post relacionados a PodSecret 06 – Orgasmo feminino, sexo a três, fetiche, tatuagem e mais

  1. PodSecret 05 – filmes pornôs para mulheres, lubrificação, ejaculação e orgasmo feminino, privacidade e segurança na web
  2. Sex Drops – Sobre orgasmo, sexo a três, tipografia erótica e outros
  3. Tatuagem Erótica – Top 10 – Fetiche

Bora dividir este post?

EmailOrkutShare

17 Respostas para “PodSecret 06 – Orgasmo feminino, sexo a três, fetiche, tatuagem e mais”

  1. Moreno de Barba disse:

    Toda vaidosa a B., dizendo que o audio conto erótico não ficou bom!!
    faz mais menina!! parabéns
    Parabéns pelo blog, vcs sõa ótimos nos assuntos e nas opiniões!!!
    beijo

  2. Fabiany disse:

    Muito maneiro isso! Adorei !1!!

  3. O Carioca disse:

    @B: Engraçado é quando o Adam Sandler diz “acho que você nem precisa de mim pra isso ne?” ou algo assim!

    []s
    O Carioca

  4. O Carioca disse:

    Também…[dando de ombros] Não queria ouvir mesmo…[dando de ombros]

    []s
    O Carioca

  5. Admin Secreto disse:

    :-) Admin Dumal!

    :-)

  6. B. disse:

    Eu lembro dessa cena O Carioca… Muito boa também!

    Sobre o conto… O sádico de plantão e Administrador Secreto deve estar se deliciando com a ansiedade da galera… risos.

  7. O Carioca disse:

    Em tempo: Um dia alguem vai olhar pro passado e se perguntar quem fez o Google, assim como perguntamos quem fez as Pirâmides do Egito. Basta pesquisar mais um cadinho e voi-la!

    A Cena de sexo do Spanglish:
    http://www.youtube.com/watch?v=hhq_T2RyLpg

    O mais engraçado é que a cena foi caracterizada no youtube como cena impropria para menores.

    []s
    O Carioca

  8. O Carioca disse:

    O Conto me tirou o foco! A cena de Harry e Sally é antologica, mas, tem uma cena de sexo deliciosamente descomprometida em ser historica, mas que acaba sendo memorável, talvez, justamente por isso.

    É uma cena de sexo do filme espanglês, onde a loirinha esposa do Adam Sandler – um chef du cousine – termina sua ginastica matinal e ao chegar em casa descobre que o restaurante de seu marido ganhou uma cotação ótima de um dos criticos culinários mais exigentes do Jornal.

    Excitada pelo fato, ela arrasta o marido pra cama e tem uma transa tórrida (pelo menos pra ela). A cena é espetacular, ja vi no youtube, mas não consegui mais localizar. Vale a Dica!

    []s
    O Carioca

  9. Sentimental disse:

    a idéia foi além do q????????
    [a continuação please...]

    como sempre mais um podsecret deliciosamente safado.

    Admin, vc divide a sua guréia??? rs

    beijos

  10. Andarilho disse:

    Harry e Sally é tão marcante que mesmo sem ter lido antes, eu sabia que o som era o da cena do restaurante.

    E estou me sentindo o máximo, fui citado no podsecret, hauhauhaua.

  11. Rafael S.M. disse:

    Sucesso total! Papo casual sobre sexo é muito bom e vocês tão mandando bem.

    Obrigado pelos créditos do comentário passado. :)

    Voltando ao assunto do orgasmo sem ejaculação, consegui isso fazendo muito exercício do músculo pubococcígeo ou músculo PC. Faço exercícios diários. Isso melhorou não só a qualidade do sexo como da masturbação.
    Fica uma dica de assunto para um futuro post ou papo no podcast.

    Um ponto interessante do papo foi quando o Admin falou da obrigação que os caras têm de gozar. Acredito que esse seja um dos maiores causadores da impotência masculina. E isso chama a tenção para um outro ponto, o sexo sem a penetração.
    Colocamos a penetração e a ejaculação mais como marcos dentro do sexo, do que como opções e isso acaba tirando um pouco da graça da brincadeira, e com isso acabamos não transando por causa de uma menstruação ou de uma brochada. Ai fica no “tira a roupa, mete e goza”. E se eu não meter? E se eu não gozar? Sexo só oral não é sexo? E sexo pela internet?
    Botamos o gozar como uma obrigação e mal percebemos que depois que gozamos, tudo acaba.

    Não tenho muito a falar do menage. Nunca fiz mas morro de vontade, e não conheço um homem que diga que não tem.
    Pegar mulher é o maior símbolo de masculinidade que há, os que pegam as mais bonitas, mais gostosas ou em maior quantidade são considerados os maiorais. Que dirá de duas ou mais ao mesmo tempo?
    Acredito que por isso seja no inconsciente dos homens, um atrativo tão grande.
    Há o fato também de a maioria das mulheres abominar isso, o que torna ainda mais interessante. Se todas as mulheres aceitassem, não haveria mérito nisso e contar pros amigos não teria graça.
    Em relação a dois homens e uma mulher, eu faria sim, mas não com minha namorada. E sem a bissexualidade, óbvio.

    Admin, fantardiga a sua frase: “não sou velho, sou jovem a mais tempo”. hehehe
    B, libera o conto pra galera!! :D

    Parabéns mais uma vez.

    Abraços

  12. O Carioca disse:

    O pouquinho de conto tá show…só faltou um fundinho musical estilo Sade.

    []s
    O Carioca

  13. O Carioca disse:

    ôoooou! SACANAGEM!

    Foi além onde?!?!?!?

    O Admin é o sádico particular virtual de cada um de nós!

    []s
    O Carioca

  14. Pedro Nogueira disse:

    Ja estou baixando, louco pra escutar. Assim que eu terminar eu comento novamente para dizer a minha opinião.

  15. B. disse:

    PS – A Música que está tocando durante o papo sobre o Jairo Bouer é um TESÃO!!! PQP…

  16. B. disse:

    Admin, ficou show, vc sabe que eu adoro esta Valsinha do concerto para Harpa e NoteBook do Fzero. Terminar com ela ficou tudo!!!

    Agora…

    Ficarei esperando os comentários sobre o detalhe final deste podsecret. Se devo ou não partilhar integralmente o devaneio erótico!

    Beijocas!

    B.

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] no A Vida Secreta. Uma webzine libertaria, um espaco onde os assuntos relaciona. fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]


Deixe uma Resposta

Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.