Como já fiz algumas compras no Submarino, de vez em quando chegam algumas ofertas relâmpago bem interessantes em minha caixa de entrada. Pois bem, uma série de ofertas de livros a R$9.90 (com frete grátis para compras acima de R$99) me levou a partilhá-las com vocês. Escolhi alguns livros, não necessariamente os melhores, já que bom e ruim é questão de gosto, mas certamente escolhi os que tem uma pitada mais safadinha ou ligado à sexualidade e/ou comportamento. No entanto, é claro que tem pra todo gosto, basta procurar. Espero que gostem.
*Ah, e se por acaso estiver sem idéia de presente para o Dia dos Pais, o Submarino sempre é uma opção confiável.
Post relacionados a Off Topic | Livros, livros e mais livros
- Livros: Sex Design, de Ramón Ubeda
- Off Topic – O que as crianças pensam do casamento
- Mais mudanças












minha mãe tem umas teorias muito engraçadas, tipo: médico não adoece…, e pensei justamente nelas qndo vi a descrição do livro.
bjs
Pois é, confesso que fui olhar do que se tratava pelo tÃtulo, mas também gostei da temática. Particularmente eu evito procurar saber da vida dos meus autores preferidos, mas a gente acaba mesmo que inconscientemente criando alguma expectativa, quase sempre é tudo exatamente o contrário do que pensamos… risos.
TaÃ, gostei do primeiro livro, a descrição dele no submarino está bem interessante.
Tks pelas dicas.
bjs