A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.

Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.

Sou maior de idade
Sou menor de idade

// você está lendo...

Sexualidade

Muita Mulher Junta…

Sou professora formada, ou seja, fui normalista do Instituto de Educação, que usava toda quarta-feira uniforme oficial, meia no joelho e gravatinha, fizesse sol ou chuva. Vivia cercada de mulher, na escola, nos grupos de estudo, e como era pouco, minhas melhores amigas eram também normalistas. Naqueles três anos, a pergunta que mais ouvi dos meus amigos homens foi: “Como é conviver com tanta mulher junta?” Bem… Deve ter sido normal, afinal, mais tarde escolhi uma outra profissão onde o que mais tem é mulher. A questão é que muita mulher junta invariavelmente fala… de homem. Quase sempre mal. Do quanto é ruim com eles e muito pior sem.

Lembrando desse fato, dei uma olhadinha no blogroll e lembrei de umas mocinhas muito unidas. Seguem abaixo alguns blogs que poderiam ser Clubes da Luluzinha, afinal, são escritos apenas por mulheres. Cada qual ao seu estilo. É mulher pra mais de metro, sô! No entanto, falar de homens não é via de regra, tampouco exceção, apenas um assunto como outro qualquer para ser comentado entre amigas. Até porque… Homem é um assunto bom demais! Espero que gostem.

Somos todas Umas Vacas

As Exterminadoras de Hélios

Bebendo Um Cigarro, Fumando Um Café

Clube das Calcinhas

Gostou deste post? Que tal compartilhar ou salvar para ler depois?

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Comentários

Um comentário em “Muita Mulher Junta…”

Todos os comentários são moderados. Comentários com links ou e-mails no corpo do comentário ou com características de classificados serão editados ou até mesmo excluídos. Assim como mensagens com caracteres em MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), que incitem intolerância e desrespeito, que sugiram ou incitem ódio, pedofilia e outros crimes. Comentários grosseiros ou que sejam ininteligíveis também. Portanto, tenha respeito pelo idioma, por si e por seus companheiros.

  1. adorei a indicação!!! Obrigada mesmo! E o que fazemos é contar nossa vida, que aliás, inclui os homens ué rs…
    bjão linda

    Comentado por Cafeína | November 19, 2007, 4:08

Comente

(Não será publicado)

Seja responsável!

Denuncie Crimes na internet

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!