Está acontecendo até o dia 30 de Julho, a mostra Fluxus 2011, no SESC Pompéia, em São Paulo. Trata-se de uma série de filmes produzidos para a internet.
Estive por lá sábado passado e assisti pelo menos 2 filmes bem interessantes quando o assunto é sexo.
Os filmes Final Feliz de produção da Coréia do Sul e Tudo Sobre a Escola, produção Iraniana me chamaram a atenção.Ambos por mostrar como a sexualidade ainda é tabu em determinados paÃses. Em momentos assim, por maior que sejam os problemas brasileiros, ainda é melhor viver aqui.
Você pode assistir o filmes online, e como a mostra é competitiva, pode votar online, no site Fluxus 2011.
Sobre B. A VIDA SECRETA
B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.




















Não gostei muito do iraniano, mas o coreano achei bom.
Se eu disser que achei o iraniano engraçado, acredita?! Ainda bem que é ficção. O coreano emocionei de verdade…