Seção | Diversos, Sexualidade

Mini-Meme (seja lá o que isso for) – 5 Besteiras Que Me Irritam

Celso Junior, um amiguinho lindo que fiz por aqui no wordpress, me passou a bola desse negocinho que eu não entendi bem, Mini-Meme – 5 besteiras que me irritam. Acho que é uma daquelas correntes chatas que a gente tem que passar para mais não sei quantas pessoas, mas pelo menos esta não disse que vou quebrar a perna, perder a libido ou algo assim se não passar adiante, até porque não vou passar mesmo. No entanto amei falar sobre besteiras que me irritam e vou escrever olhando para o meu umbigo lindo. No fundo, acho que ele só me indicou porque sabe que vai render sacanagem, mas vamos lá.

1. Conquistador Barato – Sabe aquela pessoa que diz que te ama só porque quer dar uma trepadinha básica contigo?! Vem com umas de que você é especial, que teu olhar é lindo, que depois de te conhecer o mundo ficou preto e branco e só é colorido ao teu lado?! Baboseira. Quase sempre o Dom Juan tem a cara de pau de te dizer isso na primeira semana, se não disser na primeira hora. Cai quem quer. No entanto, vou confessar, se ele for muito gostoso, eu até finjo que caio, trepo, me divirto e depois acaba tudo na boa, ele pensando que me enganou e eu tendo certeza que ele foi enganado.

2. Chulé – Não tem nada pior que estar no maior climão e na hora H ele tirar o sapato e eu, que gosto de ser acarinhada e fazer uns carinhos em pés masculinos, quase vomitar com o odor tão forte. Segue uma dica para não matar a mocinha asfixiada. Entra no banho junto com ela, lá no box já começa o aquecimento e ninguém morre de constrangimento por isso. Trepar no chuveiro é tudo de bom!

3. Porra na Boca – Não engano ninguém sobre a minha intolerância ao sabor da porra. Chupo um pau com uma vontade absurda, mas odeio gosto de porra e todos os que saem comigo sabem disso. Esporra na minha cara, nos meus peitos, na minha bunda, no meu pé! Só não me engana dizendo que não vai gozar, só pra me ver engolir no susto. Vou fazer cara de nojo, isso se não correr pra vomitar. Já até aconteceu de eu engolir lá na goela, só pra não sentir o sabor… affffffffffffff…

4. Pentelho na Goela – Esta é a famosa chateação que faz parte. Quem nunca ficou com um pentelho incomodando na boca após a mais deliciosa chupada?! É uma besteira que me irrita, mas que não tem jeito, nem isso me faz desistir de gostar da coisa. Recentemente o Pequenos Delitos até fez um post dedicado a xotas peladas ou peludas, mas vale para paus também. Não custa a gente facilitar aparando (moças e rapazes), depilando virilha cavada ou para os que curtem algo mais fashion, fazer depilação total. Facilita e é bem gostoso.

5. Apagar Após a Trepada – Outra coisa que irrita, mas não tem jeito. Se você é menina e não quer se irritar com isso, namore outra menina, por que homem, não tem jeito dorme mesmo. Tem até explicação científica, acreditem, mas nem assim deixa de ser uma chateação estar toda carinhosa conversando após o gozo e quando vê, está falando sozinha! Ai, ai… (suspiro profundo!!)

Post relacionados a Mini-Meme (seja lá o que isso for) – 5 Besteiras Que Me Irritam

Sem posts relacionados.

Bora dividir este post?

EmailOrkutShare

Sobre B.

B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.

7 Respostas para “Mini-Meme (seja lá o que isso for) – 5 Besteiras Que Me Irritam”

  1. Urban disse:

    Rrssss … rendeu muita sacanagem mesmo :D
    De todas as besteiras a que mais me irrita é o conquistador barato … rs, tadinhos, eles pensam que a gente acredita né??? Coitados, estão precisando renovar, reciclar … que coisa mais jurassica!!!!
    Ri prá caramba aqui!!!!!

  2. B. disse:

    Se gostou volte sempre… Será sempre bem vindo!

  3. w.Moscolini disse:

    Desculpe-me a intromissão… adorei isso aqui. Tem um sabor gostoso de alegria…

  4. Dark Lilith disse:

    Não gosto de gosto de porra tb. Sou chata… but…
    Sobre pentelhos na goela… já comentei tb lá no pequenos delitos que tive a sorte de meus ex adorarem se depilar… e isso era bom d+

    Apagar depois da trepada??
    Pffff
    Isso significa que não terá a próxima…

    Beijos gata

  5. celsojunior disse:

    Bom, inicialmente eu nem imaginei que você fosse falar sobre sacanagem, mas já que falou… heheheh…

    Beijos!!!

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta

Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.