A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.
Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.
Esta até quem não é apaixonado por games vai prestar atenção. Não bastasse usar mulher pelada em propaganda de carro, cerveja e tudo mais que tenha como público alvo a homarada, agora atacam com a mesma estratégia na divulgação de games.
A Silicon Knights parece ter percebido que o interesse pelo seu produto não era assim tão grande e divulgou um vídeo bom demais para ser ignorado. Nele o presidente da empresa, Denis Dyack, aparece explicando seu jogo numa cama de hotel para duas modelos da revista Penthouse de sutiã e calcinha.
Outro que está apostando na fusão “games + girls” na divulgação é Saints Row 2. O estúdio THQ chamou a estrela pornô Tera Patrick para juntar-se à equipe de produção. E, de cara, ela promove a novidade com o primeiro de uma série de “diários de desenvolvedor”.
Fonte: Omelete
PS – Vale passar no Omelete para ver os dois vídeos mencionados. Será mesmo que tal estratégia chama atenção?
Todos os comentários são moderados. Comentários com links ou e-mails no corpo do comentário ou com características de classificados serão editados ou até mesmo excluídos. Assim como mensagens com caracteres em MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), que incitem intolerância e desrespeito, que sugiram ou incitem ódio, pedofilia e outros crimes. Comentários grosseiros ou que sejam ininteligíveis também. Portanto, tenha respeito pelo idioma, por si e por seus companheiros.
E precisa perguntar se funciona, nerd tende a ser tarado.
Funciona sim. E provavelmente, muito :)
palavra de nerd: funciona!!:D
Agora falando sério… a concorrência e o avanço da indústria de games esgotou um pouco os seus atrativos… Daí a saída é apelar para aquilo que o gamers gostam além do vídeo game… como a maioria é do público alvo é homem, vão surgir ainda mais mulheres de pouca roupa nas propagandas!!
[...] desses comentei por aqui, sobre empresas de games que fazem uso do erotismo na publicidade de seus produtos. E ontem li um post no Pinky, The Kinky sobre uma lista do Slobs of Gaming sobre as gostosonas dos [...]
[...] nos jogos, mas nem por isso ficam babando e se excitando com elas (pelo menos não mais). O mercado de games tem sim toda a intenção e interesse em deixar a homarada seduzida e ligadona em seus produtos, mas… Pelo nível de [...]
[...] é de uma safadeza. Em publicidade, se um produto usou o apelo do erotismo, é venda certa. Da divulgação de Games (modelos da Penthouse se insinuando para o presidente da empresa) à campanha de caixão de [...]
Puxa mas dai ja virou apelação,eu acho que este cidadão não deve se esquecer que boa parte dos “consumidores”(usuarios)dos games são crianças …