A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.

Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.

Sou maior de idade
Sou menor de idade

// você está lendo...

Fetish Photo Anthology 5

Imaginem um livro de aproximadamente 350 páginas, com 450 fotos de mulheres e homens vestidos em couro, latex, cordas, metais, e assim por diante, retratados pelos mais famosos fotógrafos de todo o mundo… Este é o Fetish Photo Anthology 5. Um projeto da Secret MagazineFonte: 3xL

Gostou deste post? Que tal compartilhar ou salvar para ler depois?

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Comentários

3 comentários em “Fetish Photo Anthology 5”

Todos os comentários são moderados. Comentários com links ou e-mails no corpo do comentário ou com características de classificados serão editados ou até mesmo excluídos. Assim como mensagens com caracteres em MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), que incitem intolerância e desrespeito, que sugiram ou incitem ódio, pedofilia e outros crimes. Comentários grosseiros ou que sejam ininteligíveis também. Portanto, tenha respeito pelo idioma, por si e por seus companheiros.

  1. Descoberta esdrúxula: coloque seu nome no Pornolizer e saiba qual seria a versão pornô para dele (!)

    Marcelo Bueno, por exemplo, vira Hank Horny – vai entender…

    http://www.sinner.se/pornalizer/

    bjo

    Comentado por Marcelo Bueno | December 27, 2007, 12:37
  2. [...] A Vida Secreta. Arquivado como Fetiche, Fotografia erótica [...]

    Comentado por Livro com fotografias fetichistas | January 3, 2008, 4:07
  3. Acho que fotos amadoras/casuais são mais sexis! Principalmente quando se tratam do meu fetiche.

    Comentado por Girdleman | March 14, 2008, 3:40

Comente

(Não será publicado)

Seja responsável!

Denuncie Crimes na internet

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!