Nas mulheres era praxe ouvir essa queixa, muito mais por repressões e culpas sociais do que por disfunção sexual. Nada que um papo, um pouco de reeducação sexual e esclarecimento não resolvesse. Porém, o que chama a atenção atualmente é que são os jovens frutos dessa geração criada com a liberdade para vivenciar seus desejos, as principais vítimas dessa disfunção.
O lado bom é que a procura por ajuda ocorre com mais facilidade. Melhor do que empurrar para baixo do tapete a insatisfação, fingir e evitar a relação pela dificuldade em admitir para seus parceiros que algo não vai bem. Sabe-se que hoje 35% dos brasileiros são acometidos desse mal que chamamos de desejo hipoativo, na maioria mulheres.
Esse nome pomposo desejo hipoativo significa a ausência completa ou diminuição do desejo de ter atividade sexual, que ocorre por falta de comunicação ou mesmo de percepção, uma vez que os sintomas são diferentes para cada caso. A simples falta de fantasias sexuais e dificuldades em relação ao orgasmo – nas mulheres falta de lubrificação vaginal ou ereção nos homens propiciam crises entre o casal.
Na maioria das vezes as causas são emocionais, como dificuldades em criar vínculos, insatisfação com a vida ou profissão, medo de desempenho e infinitos fatores com origens inconscientes.
Também podemos enumerar causas vinculadas aos desequilíbrios hormonais. Mas uma orientação médica auxilia e muito nas doenças crônicas onde há medo, dor, insegurança e que também podem interferir no desejo. Mas se bem orientados os pacientes se fortalecem e conseguem resgatar sua auto-estima e o desejo de viver e compartilhar.
Fonte: Minha Vida
A falta de desejo sexual e eu
Em dois momentos da minha vida sofri com a falta de desejo sexual. A primeira vez, eu tinha apenas 18 anos. Já comentei sobre isso aqui. Durante dois anos, pensar em sexo era dolorido pra mim. Com o tempo pensei ter superado o trauma, mas arrumei uns mecanismos incomuns. O sexo sem compromisso e, mais tarde, o BDSM foram apenas alguns deles.
No entanto, a segunda vez que tive problemas com a falta de desejo sexual eu tinha 33 anos, vivia plenamente a minha sexualidade, estava apaixonada, com um parceiro sexual fixo, mas… Enfrentava a maior depressão da minha vida. Quando usam a expressão fundo do poço, eu entendo perfeitamente, pois já estive lá.
Momentos diferentes, motivos diferentes, em comum apenas o fato de necessitar de carinho, mas ter completa aversão ao sexo.
Da primeira vez, foram quase dois anos. Ainda adolescente, o comportamento chegou a atrapalhar relacionamentos. Não procurei ajuda profissional, não contei para ninguém, foi bem complicado…
Da segunda vez, como a depressão afetou muito mais que a minha libido, por quase seis meses me tornei uma prisioneira de mim. A necessidade de ajuda profissional se fez mais forte. E felizmente, tomei a iniciativa de fazer psicoterapia.
Hoje, apenas cinco anos depois dessa fase crítica, depois de ter passado por tratamentos químicos e psicoterápicos, e sem ter precisado de algo hormonal. Ouso dizer que sou uma mulher de desejos sexuais normais.
É importante dizer que o meu normal, não é o normal de muita gente. Gosto do sadomasoquismo, tanto quanto gosto de chamegar juntinho vendo TV e comendo pipoca. Gosto do sexo hetero, mas já me apaixonei por um crossdresser e mais tarde por uma menina. O que é normal pra mim, não precisa ser normal pra você. E acredito que ter esta consciência me ajudou muito.
Portanto, fica a dica. Não ache “normal” a falta de desejo sexual, se isso for desconfortável pra você ou para o seu relacionamento. Procure ajuda, seja homem ou mulher. No meu caso a psicoterapia ajudou, mas não é fácil e nem indolor (pelo menos comigo não foi). No entanto, mais necessário impossível.








tenho desejo por outros homens mas não consigo sentir nada pelo meu marido o que devo fazer meu casamento desse jeito vai acabar
meu marido é muito fraco não me satisfaz,quando ele me procura nós só transamos uma vez e ele broxa eu pergunto se ele tem outra diz que não,o que devo fazer eu tenho um fogo mais ele nunca apaga esse fogo
olá tenho 2o anos é ja sofro com a falta de desejo sexual
minha vontade acabou quando eu tinha 17 anos é ñ sei o que faze
faz 3anos que sofo com isso
eu era fogosa adorava sexo chega a tranzar 5vez ao dia quando dava agora ñ quero nem 1 o dia todo
ñ sei o que acontece antes de namorar firme quando meu ficas tinha oua ficantes eu adorava a concorrencia e fazia sexo com eles bem axo que pra ser melhor que outras e agora com o namoro firme ñ sinto desejo algum o que tenho que fazer??
O que voce deve fazer primeiramente
é axar , uma coisa que te agrade muitop , tente explicar a ele , durma bem , coma bem , e estimule , beijos abraços amassos carinhos ! e brinque com ele , conversse bastante , e tudo si resolverá ! ;) ESPERO TER AJUDADO
Preciso de ajuda urgentemente, tou num relacionamento ha 5 anos, mas as coisas nos ultimos 3 anos teem vindo a degradar por minha culpa, nao tenho apetite sexual, so sinto vontade de fazer amor prai de semana a semana ou ate mais, e o meu namorado napo ta aguentar, gosta mt de mim mas diz k nao ta a dar mais para estarmos juntos pk me deseja mt, por favor alguem me ajude, ele tem toda a razao, nao posso nem kero perde-lo, alguem me ajude por favor. bjs
HOJE ME SINTO REJEITADO PELA MINHA PROPRIA ESPOSA,NUNCA TINHA ACONTECIDO UMA COISA DESSA,O QUE FAZER Para ficarmos bem eu não gostaria de lhe deixar,eu não consigo ficar longe dela eu criei um só corpo,eu amo minha esposa me ajudem por favor.
Oi,passo pelo mesmos problemas,tenho un namorado que conhesi en 2007.No comesso era tudo as mil maravilhas,sexo quase todos dias da semana,mais hoje,acho que a ultima vez faz 6 meses,acho que errei por ter ficado bravo com ele quando ele falhou uma vez,depois disso nunca mais funcionou,nao sei o que fasso?Ele e muito bom,carinhoso,noto que quando ele dirige ele descute muito com os outros motorista,nao entendo porque ele nao vai ao medico?olh que eu ja insini-uei varia vezes,ele e muito ativo no dia a dia,vai tocar musica,sai,gosta de ir a festas nao dorme muito,mais sexo nada,pelomenos en casa nao,as vezes acho que ele nao gosta mais de min,mais ele demonstra que sim,faz planos da nova casa,dos moveis,se eu gosto,tudo pergunta se eu gosto,fui com ele escolher a nova cozinha o novo quarto de banho,viajamos muito juntos fomos para new york,quando chegamos no central park ele me deu un beijo,fomos para miami e curacao juntos,todos lugar que ele vai na europa ele me leva,sempre faz questao que eu acompanhe ele,ele tem 37 ANOS E EU 31.NA VERDADE NAO SEI SE LARGO ELE.NAO E FACIL ENCONTRAR OUTRO.AIDA MAIS DIFICIL ENCONTRAR OUTRO QUE EU GOSTE
Olá,tenho apenas 18 anos,por não me previni fiquei grávida e já tenho filho,no começo da minha relação eu gostava de fazer sexo,tinha muita vontade,mais agora não tenho mais,e isso está prejudicando o meu relacionamento,pois meu parceiro é muito ativo ao contrario de mim que não tenho vontade alguma.Devo procura ajuda profissional ?
Conheci meu marido qnd ele ainda era casado, namoramos e após 9 anos nos casamos, desde o primeiro mês ele não me procura mais, é um parto para ele transar, quero todos os dias e ele diz que me ama, chora, faz tudo mas está sem libido, hj faz 1 ano e meio de casados e a situação persiste. Passo nas ruas e os homens me cantam muito, colegas de trabalho etc, e o meu marido nada.O pouco sexo que ocorre é deprimente.
Olá,gostaria de saber se é normal um homem de 26 anos dizer q senti a minha falta;Q SENTE SAUDADES E DETALHE ELE NÃO ME CONHECE DIREITO,SABE O BASICO DE MIM COMO NOME IDADE EM Q CIDADE MORO.oU SEJA não sabe do q gosto e do q não gosto.Só sabe q sou mt religiosa e católica.
olá
eu tenho 24 anos, moro a dois anos e alguns meses com minha namorada. Nos damos muito bem, somos muito proximas, mas parece que cada mes que passa, diminui o sexo. quando fazemos é maravilhoso, mas eu fico louca da vida querendo mais… ela sempre se gabou se ser o maximo na cama, que era a segunda coisa prioritaria pra ela num relacionamento. Ela tem todo um carinho e cuidado comigo, somos um casal maravilhoso, cheio de energia, que esta crescendo junto, ela perdeu o emprego e até entendo o seu sentimento, cobro muito menos do que antes…
mas ja fizemos sexo e bem gostoso depois disso…poxa….pra mim é complicadom não sei se o rpoblema é meu ou se é ela. ela odeia quando eu cobro ela, ela odeia.. não quer falar no assunt mais, tambem eu ja cansei os ouvidos dela…complicado. Amo sexo, e pra mim me aproxima ainda mais dela, eu faço de tudo pra não ficar pensando nisso e cobrando muito, cozinhamos juntas, fazemos um monte de coisas juntas e separadas tambem,.. acho que é hora de dar um tempo no tempo que estamos juntas, sair até mais do que eu saio, me ausentar pra ver se aumenta o apetite.
eu to vendo que não sou a unica que tem encanações, eu lendo parece que tenho pistas do que aocntece pra todo mundo, de perto (o meu relacionamento) ja é dificil de enxergar. me ajudeee
Gente q horror!achei q esse tipo de problema rolava só comigo,sou 17 anos mais velha q meu marido,não sou linda mas ainda ganho umas cantadas,minha vida mudou muito devido alguns problemas,filho adolescente de outro casamento,morte na familia mas meu apetite sexual é o mesmo o dele é q mudou.Me desculpem pode até ser machista oq vou dizer mas na verdade acho q na maioria dos casos os homens são homosexuais e tem medo de assumis.São gays,bichonas,viados…desculpem mas tenho nojo de quem não se assume seria tão mais facil.
Bom o meu caso é o seguinte, namoro um cara ha 1 ano e meio, e ambos eramos virgem, quando fomos transar pela primeira veiz, ele broxou, tinhamos 5 meses de namoro.ate então ele sempre teve muita vontade, terminei com ele nesse dia, e ele suplicou se humilhou dizendo que estava nervoso pois era a primeira dele,Bom tentamos outra veiz conseguimos mais ficou a desejar ele gozou rapido,varias outras tentativas frustadas, e acontecia dele brochar. ja conversamos muito, ele se explicava dizendo que éra devido remedios de depressão que ele tomou por muitos anos,ele fuma cigarro e tal.
O tempo foi passando e sempre ficando pior essa situação, confesso que ele é bem problematico tem problemas com o pai, éh meio rebelde fexado, é japones um homen lindo e perfeito ambos temos 21 anos, ele sempre teve muito desejo mais quase nunca dava certo, até que ele começou a trabalhar em um emprego bem estressante, ele éh executivo muitas cobranças, e so sei que ele não me procura a quase 7 meses, ja conversamos ele disse que éh testosterona baixa. pois realmente ele tem todos os sintomas. ele realmente me provou pois o medico disse que não estava tão baixa mais estava.e que devia tambem ser psicologicos, e ele acabou tomando a injeção de testosterona, ja se passarão 2 meses e nenhuma melhora nunca mais ele me procurou. conversei com ele semana passada e ele disse que éh pisicologico, terminei novamente ele não aceita, chora diz que sou a mulher dele, que o problema não éh comigo e tal, que não sente nem vendo filme porno,coisa que ele tambem não curte e ja pediu ate pra eu fazer o teste nele com um, ele éh um menino muito correto,não éh nenhum tarado, nunca foi. ele me ama muito, tatuou meu nome nas costas, me deu aliança, dis que tudo vai mudar.Não sei mais o que fazer me jura amor eterno, sei que ele não éh gay, e não tem outra sei de todos os passos dele, ele não tem amigos..Ai gente me deem um conselho.
Luana eu passei por esse mesmo problema com minha namorada sempre gostei muito de sexo mas a amava tanto que não havia espaço para o sexo e cheguei a brocha tambem mas conversamos e esquentamos nosso relacionamento, tipo eu duvidava que ela conseguisse me faze senti tesão e nessa brincadeira o tesão veio rapidinho e faziamos sexo toda hora com orgasmos imensos oral anal lugares variados era so olha pra ela que eu sentia desejo vontade de cume ela todinha mas so ela mais nimguem, não precione ele se não o medo de erra piora tudo e dai não funciona mesmo começa com sexo oral uma boa pegada procure ver o que disperta ele duvido que não funcione ele vai quere toda hora, desculpe se falei demais, um grande abraço a intenção foi ajuda.
Bom, comigo acontece a mesma coisa Mauro e eu qria saber exatamente o que sua namorada fez pra te deixar com tanto desejo por ela… Ja faz 5 anos q namoro e ha quaze nos relacionamos friamente, nao sei se o problema esta em mim ou nele… por favor me de alguma dica….
Oi B.
Veja que coisa… quando eu tinha meus 30 anos, tive uma fase completamente assexuada, fazer sexo com meu marido era um tormento, foi uma fase difícil, eu estava sofrendo de depressão. Passou, o casamento acabou. Há 2 anos me casei novamente, estou em um momento em que descobri uma sexualidade plena, livre de medos ou preconceitos, com um parceiro super liberal, nossa vida sexual era uma maravilha, me sentia plena e feliz, ainda estou feliz, porém, de uns meses pra cá, o sexo parece que acabou. Me sinto abandonada, meu marido passou a praticamente ignorar minhas investidas. Está bem difícil, ele não se atrai por lingerie e odeia surpresas, então evito buscar estes estímulos mais comuns. Sou atenciosa, envio mensagens no meio do dia, sou carinhosa. Ficamos abraçados, etc, mas sexo que é bom, zero. Me sinto abandonada, deixada de lado e sem recursos. A sim, ele odeia DR, nunca conversamos a respeito, e se tento, ele se mostra irritado e corta a conversa.
Não sei mais o que fazer.
Poxa vida! não sinto nenhum desejo sexual por meu marido.
O pior que ele me cobra tanto que sinto que meu casamento ja até acabou.
Não acho normal homem não desejar a mulher. Acho que é porque não gosta mais, infelizmente. Sou casada há 9 anos e meu marido simplesmente não me procura mais. Estou muito triste e me sentindo feia e desinteressante. Sou bonita e legal. Oque há? Estou péssima com essa situação! Beijossssss
Nossa…achei que meu problema nao fosse tao comum. Namoro ha 4 anos e meio e agora estamos morando juntos. De 1 ano pra ca, meu namorado nao tem desejo por mim. As vezes transamos apenas uma ou duas vezes por mes. Nao consigo entender. Ele nao tem problemas hormonais. No passado chegamos a terminar, porque descobri que quando ele saia com os amigos, chegou a ficar com outras meninas. Com isso superado, voltamos e a relacao estava excelente. Agora que moramos juntos, a situacao piorou ainda mais. As vezes tento me aproximar e ele quer dormir, diz que esta com sono e tal. Eu nao sei mais o que fazer. Tenho 28 anos e sou uma mulher bonita, tenho um corpo legal, recebo cantadas com frequencia, ate no trabalho, mas nunca fiz nada de errado. Ele tbem eh um cara bonito, 10 anos mais velho que eu, tem um corpo invejavel e vai todos os dias para a academia. As vezes acho que essa precoupacao dele com o corpo tbem incomoda. Nossa convivencia eh boa, passo momentos muito bons, gostamos de tomar um vinho, ver filmes. Mas com essa falta de sexo, acabo ficando meio agressiva com ele, as vezes o trato mal. Por mim, eu fazia sexo quase todo dia, nao sei se o problema sou eu…mas quando tento falar algo, ele diz que eh coisa da minha cabeca e que eh normal. Sei que ele tem vontade de sair com os amigos e de aprontar, mas nao eh soh ele que tem essa vontade. Nao sei o que vai dar…mas nao quero oficializar uma relacao com alguem que nao consiga me satisfazer. Fico muito triste quando penso nisso, eh o que falta pra mim. Tenho um otimo emprego, um namorado lindo, mas nao estou satisfeita sexualmente. As vezes fico me perguntando se isso eh normal…
eu desde o namoro não sentia vontade de transar mas pelo educação que tive achava normal dai casei mas nada mudou por mim fico sem fazer sexo por meses tenho 13 anos de casada e faz 2 anos descobri que meu marido me traiu isso so piorou a nossa situação estamos juntos mas ele não demonstra nenhum sentimento em relação a mim pois ele acha que sou assim porque não o amo estou sofrendo muito não sei oque fazer pois não sou assim porque quero
Ola,
Sou casada a quase 3anos, amo muito o meu marido ele é muito dedicado e pacienicioso comigo! Desde de que fomos marar juntos principalmente no começo tivemos MUITOS problemas de todos os lados(familiar-financeiro-proficionais etc), foi quando começou o problema da minha falta de vontade de fazer sexo. Foi uma faze muito dificil com muitas mágoas. Por fim com a graça de Deus os problemas estão chegando ao fim, e apesar deste questão da falta de apetite ter melhorado acho que ainda falta! É muito frustrante eu me cobro muito e não consigo relaxar! O que faço?
Obrigado pela atenção!
Sou casada a 29 anos sou mãe de 2 filhos eu e meu marido combinas muito bem,mas tem um porem que me deicha super constrangida na hóra do sexo, eu nunca tive orgasmo, e meu marido faz de tudo pra mim , e fala pra mim gozar,eu não sei msis oque façoprecizo muito de uma orientação poxa tenho 55 anos mais não estou mórta, aguardo uma resposta, desde ja muito obrigado
Sou casada há 5 anos e logo no começo do casamento tive uma crise de choro, pois meu marido não conseguia fazer sexo comigo e desde entaum ele se fechou, não comenta o pq de td isso e até hj não consegui resolver. Já pensei em largá-lo muitas vezes, mas não consigo, pois acredito que o meu amor por ele é verdadeiro e não amor de irmão, como dizem. Alguém q já tenha passado por isso tem alguma opinião do que pode ser?
Bom,procurei aqui pq tenho um relacionamento a 5 anos que durante todo esse tempo, que a maioria do tempo não me agradou o sexo !
Tenho vontades,desejos,compro lingerie lindas ! Mas não tenho vontade de usa-las ! Começo a chorar,pq não sei o que fazer mais ! O meu namoro sempre foi mt da parte de um aponderar-se no outro,ajudar sempre,e acabei me desleixando achando que era normal,pq nunca namorei,e pensava que o sexo não fazia diferença,o que importava mesmo era a confiança,o respeito, a dedicação,como eu sempre fazia.
Passou-se o tempo eu fazia sexo,não amor,não tinha desejos,parece que tenho trauma,pensei e imaginei que seria bom demais fazer isso,não vou dizer que nunca senti tesão,mas me guardava sempre,pq as vezes com problemas em casa,agente nem conversava disso,ele tentava puxar o assunto e nda ! Mas eu guardei mt pra mim,e a insatisfação foi crescendo,as coisas que não gostava deixava, e as que eu queria não falava. Eu era menina tinha 15 anos e hoje com 21 anos eu não tenho aquela vontade ,estou procurando respostas mas não consigo acha-las.
Pelo fato de sempre tratarmos um ao outro somente com afeto e não com um olhar de desejo, eu não consigo ver ele de outra forma.
Só eu sei o que passo. As vezes também não foi só erro meu,eu dava uns toques(do meu jeito)mas dava,e ele não percebia,pensava que era normal tudo.Noivamos em dezembro do ano passado,e estamos em uma crise a 8 meses ! To triste,abalada,não quero sair,não quero me divertir ! Ele não entende nada disso,acha que eu quero terminar pq eu cresci,amadureci. Eu sempre fui aquela menina ( criança ),e ele me ajudou a crescer,então eu não tinha noção. E hoje conversando com amigas que tem sexo “ativo” eu vejo que da minha parte não ta normal,pq elas sentem vontade de transar , e eu? Eu não sinto,acho que é obrigação,acho que faço isso pra agradeçer a ele,tudo que fez por mim. Não consigo viver mais esse trauma. Cansei disso,e para não machucar ele e nem eu , eu quero terminar,para ele não me esperar até eu decidir o que eu quero,para ele não esperar eu mudar,pra não esperar minhas vontades,é complicado pra mim !Tudo bem eu falei o meu lado,agora da parte dele que eu penso.
Ele não devia ter me moldado,cuidado de mim assim,sei que era criança e na minha casa sempre foi cada um para o seu lado,devido o trabalho misturado com a casa com meus pais. E claro ele ficou com dó,de as vezes os meus pais não terem me entendido,e me ajudado na parte que mais precisava,mas acho que namoro é namoro,ajuda tem limite,perdi meu pai com 16 anos e a responsabilidade foi jogada totalmente em cima dele,ele não teve saida,eu entendo,minha mãe pensou que não tinha mais poder sobre mim,pq tinha ele pra me ajudar e estava ali a todo momento. Agora entendem o meu lado? Com certeza os dois não tiveram saida,eu era carinhosa,tinha ciumes,mas ele sempre foi frio e na dele,eu mudei cresci , e agora ele acha que estou me achando,pq eu sou eu,e não do jeito que eu era por ser moldada por ele. Sou uma mulher , mudei,sinto que ele não quer aceitar,quer me ver : menina,ciumenta,boba e que tudo tá bom ! Mas quero a minha voz de resposta,dizer tudo,desabafar tudo,e falar quando não esta bom,eu tenho direito.
Aceitei tudo dele,quando ele cresceu,suas crises e ele também,até no certo ponto que estava bom pra ele me entendeu ! Mas começei a ver que quando começei a me sentir bem,por eu ser como eu sou,ele não se agradou,achou que estava tirando ele , e que cresci a apareci. Mas quero ser eu, a Daniella que é diferente,que tem mudanças,que hoje me valorizo, pq sou mulher e tenho desejos,mas não consigo ser mais assim com ele,não penso em mais nada dele ! Quero pensar em mim,ele não deixa,embaralha minha cabeça e minhas opniões,algumas pessoas ja falaram que ele é gay,pelo jeito,a voz as vezes,não sei. Mas todos que conheço tem coragem de falar,falam para as pessoas mais proximas a mim,que tem liberdade e essas me falam.
Estou triste,perdida e me sentindo a peor mulher do mundo.
Demos um tempo pq nenhum estava aguentando o outro,e pensei..pensei..o que estava me fazendo falta os beijos e o sexo,mas vi que a companhia falava mais alto,da minha parte foi isso ! A companhia,quero uma ajuda,não sei o que fazer mais.
Obrigada e desculpem amolar.
Beijos.
OLA DANI, TE ENTENDO, BOM AXO QUE VOCE DEVERIA IR AO PSICOLOGO, E DESVENDASSE ESSE MISTERIO, POIS VOCE E MUITO NOVA, E O QUE ESTA ACONTECENDO NÃO É NORMAL, TENTE DE OUTRAS FORMAS,PROCURA SABER DO QUE ELE GOSTA E DIVIRTA-SE.
ESPERO TER AJUDADO
Sou casada , há 08 anos , e de um tempo pra cá não tenho vontade de ter relação sexual , e isso não sai da minha cabeça … toda noite eu fico pensando será que hj vai acontecer ?? e as vezes acordo no meio da noite e vejo que ele está nun sono ferrado , eu penso mais uma noite que não acontece nada … a gente vive super bem , ele é carinhoso e brinca muito comigo … ele procura sempre e eu consigo escapar dele , mas isso está me preocupando , até quando vou ficar assim …. isso não é bom pra mim …. preciso de uma ajuda
Tenho 20 anos, e estou namorando a 5 anos e 8 meses, minha namorada tem 19 anos e perdeu o seu desejo sexual, forje de mim todas as vezes que vou a procura dele, estou muito carente,penso até em termina com ela, mais penso que posso dar um jeito nisso ainda, não perdi minha esperanças que ela possa me procura uma hora dessas.
Na verdade queria saber se isso e normal, ou será que o problema e comigo?
A maiorias de nossas brigas e por minhas cobranças, por ele não me toca,que brigamos.
O que fazer para parar essa vontade de tranzar???????
Sou garota…na moioria das vezes qdo vou ao motel saimos brigando por ele so ter feito amor comigo 1 ou duas vezes em varias horas que ficamos lah….é normal acontecer isso…????
e mesmo acariciando-o ele prefere terminar de tomar a cervejaaa…homem recusar sexo??????? ou o problema esta em mim, no meu corpo…ate que nao sou tao ruim assim…varios meninos qdo estou passando na rua mexem comigo …gritam gostosa…assuviam???????/ o que fazer para parar essa vontade de tranzar???????
eu e meu marido estamos casados a 2 anos, quando a gente namorava sempre que a gente se via a gente transava, as vezes ate varias vezes. ele se perdeu na droga ficou 6 meses usando drogas, hoje ele esta 1 ano sem usar dogra. se agora ele quase nem transa comigo , eu tenho que ir atras, e as vezes eh grosseiro comigo, so que eu sei que ele gosta muito de mim , so que ele eh distante as vezes. faz sexo comigo uma vez por semana e olha la. queria perguntar pra vcs ele eh guey?ou tem outro problema que eu naum sei.
Namoro há 2 anos, amo muito meu namorado, ele se esforça em todos os sentidos para me agradar sempre, mas estamos em meio a uma crise terrível. Há algum tempo tbm não tenho desejo sexual, já estava ficando quase louca, até ler nos comentários que eu não sou a única com esse problema. Preciso de ajuda, não quero perder meu namorado, pois apesar de toda a paciência, eu sei que ele fica muito confuso com a situação, chega até a pensar que tem a ver com interesse por outros homens, qdo na verdade o problema é comigo mesma!!!
equando eu me casei eu tinha vida sexual ativa eu me mostrava mais meu marido mais depois que tive meu primeiro filho ,meu corpo sofreu grnde transformação que nao superei ate hoje meu marido nao liga mais me sinto feia minha barriga ficou cm fragidez.queria resolver este problema e tambem nao temos nosso quardo porta fechada temos 2 filhos nao da para ficar avontade.
Nossa! É estranho ver mulheres falando que seus maridos não tem vontade de fazer sexo. Não seria falta de testosterona? No homem a falta de testosterona é um dos motivos da baixa libido… existe reposição hormonal… ginseng tambem ajuda…
Pra mim sexo é como comida… essencial.. é fisiológico.. não consigo ficar sem!
E o problema é esse! Minha namorada não acompanha o meu ritmo, e é horrivel ficar na vontade.
E olha que sou bem mais velho que ela!
O ruim da mulher é isso, elas ja tem a desculpa pronta que mulher tem menos vontade que o homem… e você que aguente! Pra mim isso é pedir pra ser traida!
Sou Casada a exatamente 05 meses, e estou passando por uma fase muito dificil, nao sinto desejo pelo meu parceiro, e quando tenho relação com ele nunca chego ao orgasmo, sei que ele se esforça muito pra me agradar nas preliminares mas mesmo assim , nao chego lá.. acredito q o cançasso esta me deixando se disposição pois após o trabalho chego em casa e na hora de dormir apago … e nem penso em sexo simplesmente desmaio.Sera mesmo q a falta de apetite é por isso mesmo ,ou devo procurar um medico especialista pra ver o que acontece.
Me ajudem !obrigada
vivo com o meu noivo 3 anos e depois de uns meses temos que descutir por sexo pk ele n tem interesse nenhum teve uns tempos k tinhamos sexo uma vez por mes, e eu nao sei porque? eu adoro sexo e se nao tenho penso k vou ficar doida ele diz k eu n sou normal mas penso k e normal gostar de sexo, agora temos 2 vezes por semana mas nunca com akelas ganas como eu keria nunca fica louco por mim e sexo planeado e sempre com stress pk tem horas sempre a noite nunca pode ser umm momento de loucura e so tenho 22anos e ja sofro pk tenho k chorar para fazer sexo nunca pode ser kando kero tenho k perguntar 1 se ele quer pk eu kero muito e fico como doida dentro de mim mas o mais engracado dps de fazer n gostei e vejo sempre defeitos n sei pk 1 kero mt e dps arrependo ele tem 33 anos preciso de ajuda pk nao kero ter este stress por sexo n kero fazer sexo com ele por um tempo mas como me controlar
oi tudo bem,preciso de ajuda sou casada a 5 anos,no começo sentia um desejo imenso pelo meu marido e me lubrificava bastante,mas uns tempo para cá comecei a ter ciumes bobos por ele,por ele ter olhado uma mulher na rua,e por esses meus ciumes,meus desejos sexuas deminuiram e nao consigo mas ficar lubrificada,e ele nao merece isso,me ajude o que fazer.
sou casada mais ñ sinto prazer na hora da relaçao o q faço?
Sou casada há 1 ano e 6 meses, numa relação agradável e, aparentemente, fortalecida. Porém, depois de uma discussão com meu marido (há dois meses), perdi completamente a vontade de ter relação sexual, inclusive, não sinto vontade nem de tocá-lo, e quando ele me pede para “fazer amor”, sinto nojo, incômodo, até vontade de chorar, ou abrir um buraco e entrar dentro. É difícil encarar esse tipo de situação. Não queria ter que ir ao psicólogo. Help Me!!!!
Olha eu nunca poderia imagina q existira a falta de vontade de fazer sexo mais hj,vejo q isso e mto comum e isso acontece comigo mais a mulher fala q nao ta afim os homens ja acham q a mulher esta trasando ou ate mesmo se relacionando com outro!
eu gostaria de dizer atodos que porem que em cada momento a vergonha atrapalha tudo simplismente tudo o que pretendemos a fazer da vida gostaria de nao ser vergonhosa ….e poder fazer sexo
todos os dias de nossas vidas te amo ´pammmmm
Gente, pelo que percebo o problema é mais comum do que eu imaginava, vem sofrendo do mesmo problema, ou melhor, venho sofrendo com a falta de desejo do meu namorado.
Namoramos a 4 anos e nos dois primeiros anos o sexo sempre foi muuuito bom, a dois anos as relações vem diminuindo e a 9 meses ele sequer me toca.
Não é só pelo sexo, mas é muito frustrante para uma mulher não se sentir desejada. Já tentei terminar por várias vezes, mas ele se desespera diz que me ama muito e não quer terminar, eu tb o amo mas estou sem nada de auto estima. Ele disse que já foi ao urologista, que pediu o exame de testosterona e deu normal. Ele toma finasteride e o médico disse que se o nível de testosterona está normal o problema não é esse e provavelmente é emocional. Eu ja perguntei claramente se o problema sou eu, se ele não tem desejo por mim e ele garante que não, diz q não sente nenhum desejo por mulher nenhum, mas tb não procura ajuda psicologica. Sinceramente não sei o que fazer, como eu posso ajudá-lo. Nesse tempo todo que ele não me procura eu tb não tento nada, tenho muito medo de ser rejeitada apesar de ser uma mulher bonita e me considerar desejável. Gostaria muito de saber como ajudá-lo, pq sempre acabo enchendo de cobranças…Obrigada
Depois de namorar 2 anos resolvemos casar. Estamos casados a 1 ano e 6 meses, e minha esposa de uns 3 meses pra cá se abriu comigo e disse não sentir mais vontade de transar. Já sai de casa por 2 vezes por não saber o que se passa pela cabeça dela. Mas sempre ela me pede pra voltar, diz que se sente perdida sem a minha presença,mas se sente confusa e não sabe pq ficou assim. Ela está em terapia e decidi que ficaria do lado dela, apoiaria e não cobraria nada com relação a sexo, e tentaria mudar a rotina do nosso casamento, mesmo por que a amo muito ela e gostaria de viver com ela pro resto da minha vida. Fico com medo pq a terapia pode ser positiva pra gente, mas pode fazer ela se fortalecer a terminar tudo. Além disso ela é linda e sempre chama muita atenção dos homens. Me sinto inseguro gostaria de conselhos.
Ola! eu tenho 19 anos e de um tempo pra ca eu deixei de desejar meu namorado, ele fica me perguntado porque nao o desejo mais, nao sabia explicar ele fica querendo todos os dias, mais nao sinto vontade como sentia antes… o que eu faço?
e se o caso for ao contrário o que fazer?sou super fogosa e meu marido nada quer a culpa é minha será?
Oi sou casada a pouco tempo mas eu não sinto a minima vontade de fazer sexo com o meu marido, eu tenho medo de perder ele o q eu faço eu amo muito ele e o pior que eu to percebendo que meu marido ta se afastando de mim me ajude
OLA-Eu sou casada a dois anos,eu engravidei e no começo da gravidez eu perdi o apetite sexual pelo meu marido,nós conversamos e entramos num acordo,que se depois que eu ganhasse o nenem eu continuasse do mesmo geito nós iriamos nos separar.Sóque nos sexto mes eu tive uma crise de pressão alta e acabei perdendo o nenem,foi muito ruim fiquei até com depressão,mas só que continua do mesmo geito eu não sinto vontade de faser sexo,só de pensar que a hora de dormir eu vou ter que faser fico atorduada.Não quero largar do meu marido pois amo ele,eu só quero uma solução,é muito ruim ficar desse geito eu não aguento mais,pois eu não era assim…no começo da relação eu era até bastante fogosa e é isso que meu mrido me cobra,não sei o que faser quero uma opinião proficiona,pois não quero ficar assim…bjssss
Ja fui casada,e vivia infeliz pelos cantos da casa,meu marido nao gostava de sexo e eu amava,eu vivia me culpando chorava …ate que resolvi me separar e descobri que no fundo eramos grandes amigos!! Hoje sou muito mais feliz.
Tb passo pelo mesmo problema.
Sou casada a 3 anos e estamos juntos a 8 anos. Nosso sexo nunca foi maravilhoso, mas tinha sexo, porém muito pouco.
Pensei que com o tempo fosse melhorar, e me casei.
Para meu desespero, as coisas só pioraram.
Tentei de tudo, óleos, lingeries, livros, mas nada. Então entrei em depressão e estou tratando com remédios faz uns 5 meses.
Para piorar , o antidepressivo que tomo aumentou minha libido no começo e eu mais do que nunca queria sexo e só era rejeitada pelo meu marido.
Até que não aguentei e falei para ele que não vou aguentar viver sem sexo do lado dele.
Ele ficou arrsado, mas não fala qual é o problema.
Semana passada foi no médico, depois que eu dei esse ultimato, e fez vários exames de sangue.
Não sei mais o que fazer, não quero me separar pois o amo , porém estou ficando fora de controle já.
Sou nova, me cuido, faço academia, sempre estou arrumada e perfumada, mas mesmo asism meu marido não sente desejo por mim.
Detalhe : eu tenho 31 anos e ele 37 anos.
Oi! Quero muito saber se anti-concepcional tira o desejo pelo ato sexual? O anti-concepcional que eu uso é o Norestin para pessoas que amamentam, já vai fazer um ano e desde então não sinto mais desejo como antigamente pelo meu parceiro? É normal ou o problema é comigo? O pior de tudo é que não sinto desejo pelo ato nem mesmo quando penso em outras coisas ou até mesmo pessoa. To preocupada. E ai tem como me ajudar?
estou com esse problema tenho 41 anos e há 08 anos não tenho desejo sexual não tenho fantasias sexuais e fujo das mulheres que tentam algo comigo. Mas por causa desse problema ja pensei até em suicidio pois esse problema tem afetade e muito meu convivio social. Será que tem jeito o meu caso? ja fiz vários exames e aparentemente tá tudo bem comigo.
me ajudem por favor
eu passo pelo mesmo problema so que eu gosto dele o prob e que eu tenho vontades muitas por sinal mas ele nao liga. ja pensei ate em traí-lo mas nao sei se e o melhor remedio. me deem dicas.
tenho 34 anos e minha esposa 44 anos, tenho um libido, sexual aguçado, e de 3 anos pra cá minha esposa perdeu o enterese pelo sexo, no começo transavamos quase todos os dias, hoje ela não tem nem vontade de me beijar, o que eu faço já to ficando louco! sou casado a 9 anos!
TEM UM REMEDIO NATURAL QUE PODE AJUDAR… TRIBULLUS TERRESTRES, FITOTERAPICO
AGORA, TEM QUE VER O QUE ACONTECE PARA ESTAR SEM DESEJO ALGUM? A RELA
ÇAO É BOA COM O MARIDO? E NA CABEÇA, CONFLITOS ENTRE SEXO E RELIGIAO? TEM QUE VER, SAO VARIOS MOTIVOS…. OU PODE SER LA ALGO LIGADO A DISTÚRBIO HORMONAIS. CONVERSAR COM O PARCEIRO É O PRIMEIRO PASSO.
Sou casada e estou muito preocupada, pois não sinto desejo em ter relações com meu marido, ele me cobra isso diariamente, me sinto cansada e sem animo pra isso. Existe um remédio que estimula o libido?
Obrigada
gostaria de materias,pr me ajudar tenho 37 anos e 17 anos de casada,meu marido so me cobra,coloca toda culpa de falta de desejo sexual em mim,isso me retrai cada ves mais,oque posso faser?ele acha que esta sempre certo,e do tipo so vem a nos,espera tudo de mim,e me culpa de ser ruim,ai me deixa mais nervosa ainda.
OLHA MINHAS AMIGAS, EU PENSO QUE SÃO COISAS LIGADAS À EDUCAÇÃO DADA ÀS MULHERES. FORAM EDUCADAS PARA SEREM DONAS DE CASA, PARA SEREM MÃES, E ISSO NA VERDADE É SAUDÁVEL SIM, MAS ESQUECERAM DO OUTRO LADO DA VIDA, O DO SER GENTE, TEM VONTADES, ENTRE OUTRAS, DIREITO A TEREM PRAZER. DIZEMOS NÓS HOMENS, QUE SEXO PODE REPRESENTAR 50% DE UM CASAMENTO, E ACHO QUE É VERDADE, POIS QUANDO SE PERDE ESSE GÁS, A VIDA FICA SEM GRAÇA, E SE AS PESSOAS JÁ NÃO TEM ESSE GÁS NATURALMENTE, OLHA, POR QUE SE CASAM? MAS TENTEMOS UMA SOLUÇÃO MAIS PRÁTICA, ACONSELHO LEREM O LIVRO CHAMADO “POR QUE HOMENS FAZEM SEXO, E MULHERES FAZEM AMOR?” JÁ SERÁ UM BOM COMEÇO. POR TABELA VAI ALGUMAS DICAS: LEMBREM-SE, TODOS SOMOS SERES HUMANOS, E NORMAIS QUE SOMOS TEMOS DESEJOS, E ATÉ OCULTOS, ENTÃO NÃO SE SENSUREM QUANDO SENTEM ALGUMAS VONTADES, PROCUREM COMPARTILHÁ-LAS COM OS PARCEIROS, CONVERSEM MAIS, VALE A PENA. UMA DICA MUITO BOMBÁSTICA, ACREDITEM, NÓS HOMENS TEMOS FANTASIAS MUITO MAIS LOUCAS QUE DAS MULHERES, ENTÃO, CONVERSEM COM ELES, BISBILHOTEM, TEM MUITA COISA QUE AJUDA QUEBRAR TABUS, E NUMA DESSAS VC DESCOBRE QUE MUITO DO QUE VC NAO SENTIA, ERA APENAS POR BLOQUEIOS. MAS TUDO NO RESPEITO, DENTRO DOS LIMITES QUE NÃO MACHUQUEM O PARCEIRO. ENTRE QUATRO PAREDES, VALE TUDO, APROVEITEM, TESTEM, SONHEM, USEM DA IMAGINAÇÃO. SE TE EXCITA FAZER SEXO DE PONTA CABEÇA, POXA, VÁ, TENTE, INVENTE. SE TE ASCENDE SER ALGEMADA, AZAR. DIZ A ELE!! SE TE FAZ BEM SE SENTIR OBSERVADA… SIMULE… QUEM NAO SONHA, NAO VIVE… SONHOS SAO COMBUSTIVEIS PRA VIDA. ESPERO TER AJUDADO AO MENOS UM POUQUINHO. CASO DESEJEM CONVERSAR MAIS MEU E_MAIL É [email protected] espero poder contribuir mais.
Sou casada a 04 anos, contado com tempo de namoro juntos a 9 anos, ha 02 anos tenho notado que meu desejo sexual diminiu muito,pois depois q meu filho nasceu tomei umas injeçaoes de anticoncepicional achamada deproprovera por + ou – 01 ano depois disso mudei completamente, mesmo deixando de pomar ainda nao conseguir voltar ser a mesma de antes, o meu marido me cobra muito, gostaria de saber se tem algum remedio ou tratamento para que eu possa voltar ao que era antes.
Amo meu namorado mas nosso relacionameno vai de mal a pior pq ele não quer fazer sexo nunca e isso me faz ter raiva dele, não consigo me controlar trato ele mal toda hora, tem dias que não quero nem que chegue perto de mim, penso em romper mas não tenho coragem pq o amo, alguém pode me ajudar. O pior é que ele acha normal e não quer ajuda, simplesmente não quer sexo e pronto, estou muito confusa, não sei se o melhor é romper ou tentar uma solução, preciso de ajuda
ola me chamo tina nao sei pq na hora do sexo me tranco toda e nao deixo ele penetrar em min sera que e trauma de alguma coisa me ajudem nuca conseguir relacionar com niguem intimamente um abraço
Gostaria de saber o que dar de remédio para meu esposo, pois ele não sente desejo comigo e quer um remédio, me ajudemmmmmm???
Belíssimo blog
excelente post!
parabéns
Sou casada há dois anos, namoramos apenas 4 meses, estou preocupada, pois não sinto desejo frequente em ter relações com meu marido, ele me cobra isso diariamente, me sinto cansada e sem animo pra isso. Existe um remédio que estimula o libido?
Obrigada
Tenho 32 anos e há 2 anos não tenho desejo algum em ter relação com meu marido. Procurei ajuda médica, ele me disse que eu sou muito ansiosa, estava com depressão e sindrome do panico, estou com medicamentos mais piorou muito depois dos remedios. Ele me disse que é normal, que com o tempo volta, não acredito muito, gostaria de saber se estou no caminho certo, ou tenho que procurar outra solução. me ajudem, pois até agora to segurando, mas não sei até quando vai essa situaçãoo….
minha vida sexual com meu parceiro era normal,porem de dois dias pra ca ,ele me toca e eu não me lubrifico,pode me espricar.
Olá,estou passando por este problema,só que no meu caso meu marido (26) é que não me procura,na verdade ele nem me toca. Já vem acontecendo a mais de 1 ano,me vejo desesperada, pois não sei o que fazer…o mesmo ja disse que sua falta de desejo é tão grande que prefere se masturbar vendo pornôs…me ajude a entender.
@C.D.G
Vou te responder com calma, ok?! No entanto, no stress, tudo tem jeito… Beijos.
B.
Preciso de ajuda, mas não sei onde procurar… sou casada a 17 anos mas minha vida sexual sempre foi muito ruim, me falta desejo, vontade de fazer sexo e até beijar na boca… quando tinha essas vontades meu narido me ignorava agora ele me cobra e tbm sai com outras mulheres… não sei mais o que fazer, se a separação é a melhor coisa…mas mesmo se me separar preciso me sentir viva novamente… não tenho mais alto estima… to no fundo do poço mesmo.
estou a 6 meses de namoro e minha namorada tem uns 15 dias q ta sem vontade de transar comigo,ela ja falou q n tem nada a ver com sentimento,pq ela gosta muito de mim,oq sera q ta acontecendo com ela?
euu tenho 16 anos e nao tenho nenhuma vontade de ter relação com meu namorado. Isso é normal na minha idade? isso esta afetando meu namoro. pois ele quer e eu nao e para nao desepciona-lo acabo tranzando sem vontade nenhuma, e assim fico cada vez mais sem vontade :(
Avocê amiga AtReVida desejo toda sorte continue tentando uma hora você consegue seja atrevida mesmo você merece Beijos e Boa Sorte!!!!
A um tempo atraz culpavam os homens pela insatisfação feminina,tirando o problema hormonal que é facil de resolver, a mulherada precisa é se conhecer se tocar se amar e se achar GOSTOSA… não devemos culpar nossos parceiros a não ser os que são afoito, não vamos transferir a culpa para o parceiro quando nós não nos conhecemos se liga mulherada…
Estou passando pelo problema, na verdade com meu marido, e não sei mais o que fazer…Melhor é esperar e ver no que vai dar..No meu caso o meu desejo é bem maior e frequente. Sou mais velha que ele em seis anos. Tenho 38 e não sou tão bagulho..acabo me sentindo assim. Ainda bem que tudo passa…
Abraços, adorei a matéria…
Sorte e Sucesso..
gostaria de saber como que eu fasso para aguda a minha esposa neste sentido porque ela tem este tipo de poblema neste casso tomando remedio resoveria este problema ou nao eu estava pessando de estar dando um remedio para esta estimuland ela ao sexo serra que resoveri este problema sim ou nao gostaria de esta dando ela um remedio como o pra mil que mais franco doque o viagra
Não….Está sendo inocente!
[]s
O Carioca
oi
Tenho um grande problema, sou casado ha 18 anos e tenho um desejo constante por minha esposa. Você deve estar se perguntando, qual o problema?? Bem, ela diz amar nosso lar, nossa familia e etc, mas na hora do amor ela foge, é fria, mecanica e pior que isso ja fez so para me satisfazer…
Tenho 35 anos e nao quero viver assim mesmo sabendo que ela é a mulher da minha vida, minha alma gemea e que jamais amarei outra desta forma. Pergunto a vcs, estou sendo egoista??????///
Complicadinho esse assunto, mas não dá pra achar q falta de apetite sexual é normal. Mas o cômico (se é q tem a parte cômica da história) é q só percebemos q não é normal depois de muito tempo. Diferente de vc eu me ‘curei’ sozinha, não procurei ajuda, pq achava (e ainda acho) q a culpa era minha. Mas isso está se resolvendo na minha cabeça e vai passar, com certeza, não sou mais a mesma de antes, já melhorei muito, mas ainda não consigo confiar plenamente no outro… beijos
O desejo SEXUAL é natural no ser humano…NÃO PRECISA ser explicado…ensinado…ENTÃO com certeza a FALTA de desejo não é normal, mas com certeza acontece…TANTO em homens quanto em mulheres e pelo que sei tem MUUUUUUUUUITOS motivos pra que isso aconteça em em qualquer dos casos COM CERTEZA é preciso se tratar…buscar causas e descobrir soluções.
a gente pode até não fazer sexo por opção…por ideologia…por falta de parceiro…
MAS TODO mundo tem o direito de pelo menos desejar…E ATÉ tem quem ache que DESEJO SEXUAL é nefasto…MAS NÃO TENHO dúvidas de que é DIREITO de todo mundo sentir VONTADE…………………………………………….
Acredito que hoje em dia a falta de desejo sexual esteja mesmo muito ligada as pressõs que a vida moderna nos impõe, que vão desde cobranças demais no trabalho, correria do cotidiano, falta de tempo para espairecer, conversar, jogar conversa fora, e a imensa busca ela perfeição. Na verdade a maior parte das pessoas quer ser perfeita em tudo que faz e isso é missão quase que impossível, porque o mundo atual nos cobra muitos e variados papéis, principalment eque vive aqui em Sampa entendebem isso,, é marca da cidade é a correria e isso acaba atrapalhando as relações pessoais. Ser um (a) puta amante, ser um (a) puta profissional e muitas vezes um puta chefe de família, tudo ao mesmo tempo convenhamos que é demais para nós “humildes mortais” rs. E ai uma parte da vida vai ficar mesmo prejudicada, o caminho é de fato procurar ajuda especializada, porque se não estamos felizes na vida pessoal, não seremos felizes em nossas outras atividades.
Penso que a “falta de tempo” nos impede de sonhar e fantasiar e para mim, sexo como a vida de modo geral, se alimenta de “sonhos e fantasias” e quando não tempos tempo para isso não conseguimos viver plenamente, apenas sobrevivemos, o que é muito triste.
Belo post B, assunto muito interessante. Parabéns!
Beijos
B.,
Linda demais a sua generosidade no comentário desse post! Você fala muito mais que de seu lado B. Muito bom ver você se abrindo assim pro mundo… Pode ter certeza que essa transparência e sinceridade faz bem pra muita gente.
Bjo
Vc tem razão em dizer que a ausência de desejo não é normal…NÃO É MESMO!
E se torna pior ainda quando o parceiro não entende ou pelo menos tenta te compreender(pode ser hormonal,de ordem psicológica,etc).
Eu mesma tb já passei por isso e meu marido tb!
Ás vezes um aborrecimento constante em determinada área de sua vida acarreta a perda do desejo…e buscar a Psicoterapia é relamente o melhor caminho!
Adorei a matéria!
bjos!
PS:Tô te mandando um email,depois confere,ok?
BJOS!
A falta de desejo é mesmo algo comum, não só em pessoas com idade mais avançada, mas também com pessoas mais jovens. A minha namorada mesmo as vezes (tem 26 anos) não esta com vontade, mas ela chega pra mim e diz que não está e pronto. Não fica inventando que está com dor de cabeça, ou desculpas esfarrapadas do nível. E qual a causa dela não está a fim? Pelo simples fato do corpo humano não ser uma máquina. Os homens tem mesmo mais vontade de fazer sexo (pelo menos é o que demonstram) do que as mulheres e é perfeitamente normal eu ter vontade de fazer sexo aquele momento e ela não estar afim. Como também pode ocorrer o contrário… Quem disse que o homem tem que estar sempre pronto a tempo e a hora que a mulher estiver a fim?
Em tempo: na verdade, eu tinha escrito “Putaria com classe” e não “putaria de qualidade”, ehhehehe… E se quiser adotar como slogan, fique à vontade e faça um bom uso, ehhehehe…
Bjos
Eu acho que a falta de desejo em alguma fase da nossa vida é comum mesmo, por vários motivos, psicológicos, hormonais, etc.
No seu caso, fica claro mesmo que perdeu o desejo por um tempo por causa de um trauma. No início, vc pode não ter dado muita atenção a ele, mas depois ele voltou com tudo, exigindo uma análise, uma reflexão. Fico feliz que vc esteja bem agora e que já tenha superado esses problemas.
Eu, durante a depressão, também não tinha desejos sexuais, assim como não tinha vontade de fazer quase nada, mas foi uma fase que, graças ao tratamento e a ajuda da minha família, do Bob e de amigos, passou rápido. Na adolescência também tive alguns probleminhas, sentia dor e tal, mas acho que era pela ansiedade e inexperiência. Faz tempo e também já passou, ainda bem.
Enfim, embora eu esteja numa fase ótima, sei que isso não é eterno e que temos que tomar cuidado, porque falta de desejo sexual pode ser sintoma de algo muito mais complicado. E deixa a vida muito mais chata, né?
Beijos, linda
E isso é muito mais comum do que se pode imaginar, pessoas que você nem sonha que possam enfrentar esse tipo de problema sofrem caladas por medo ou qualquer outra coisa.. e também nunca imaginamos que isso pode acontecer conosco, mas pode sim. Mas também não é nenhum monstro, e tem solução…
Coo a B. disse, nunca deixem de procurar ajuda.