A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.

Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.

Sou maior de idade
Sou menor de idade

// você está lendo...

Contos

Enquanto Você Dormia | Conto Erótico

“Amor…

este mail é meio constrangedor. Estou muito, muito sem graça, mas tenho que te confessar que fiz uma puta sacanagem contigo ontem. Acho que a esta altura você já deve saber do que estou falando. Teu corpo deve ter mostrado as evidências. Eu ontem te comi enquanto você dormia. E sabe o pior? Fico de pau duro só em lembrar. Foi estranho no começo, mas não posso negar que foi extremamente excitante te ter ali, todinha minha, sem objeções.

Lembro que te disse isso ontem, mas repito, você estava linda naquele vestido vermelho. Que decote… Morri de ciúme e tesão ao ver que você atraía todos os olhares da festa. Nunca vi tanto homem junto te secando. Estava poderosa no alto daquela sandália dourada. Sei que foi filhadaputice minha, mas quando entrei em casa depois de guardar o carro e te vi ali, largada na cama, praticamente desmaiada de pilequinho, mal iluminada pela luz da lua… Cara, nem pensei. Caí dentro.

Acho que no começo eu estava bem intencionado, quer dizer… Ah, não sei. Descalcei tuas sandálias e acariciei seus pés, como não percebi a natural puxadinha de pé devido às cócegas, acho que naquele instante maldei e vi uma oportunidade. Passei a língua pela tua sola suada, duvido que você deixasse eu fazer isso, sei que morre de nojo de beijar minha boca quando eu lambo o teu pé, mas você não faz idéia, estava salgadinha, deliciosa. Mamei seus dedinhos um a um, passei a língua pela marca que as sandálias deixaram em sua pele. Mordi suas solas. Nossa… Acho que nunca me dediquei tanto tempo aos seus pés como ontem. Meu pau latejava dentro da cueca.

Preciso te contar que meu primeiro gozo foi em suas solas, mesmo sabendo que você detesta, foi mais forte que eu. Pensei que ia sossegar depois do gozo, mas não. Você parecia uma bonequinha dormindo, não esboçava nenhuma reação. Quando fui tirar seu vestido para que ficasse mais confortável, vi seus mamilos rígidos, empinadinhos e resolvi beijá-los.

Me despi rapidamente e terminei de te despir também. Beijei seus mamilos lentamente, primeiro um, depois outro, beijei os seios, voltei aos mamilos, mamei com vontade. Amor, que delícia você é dormindo. Senti falta dos teus gemidos, você gosta tanto de ser beijada nos seios, mas era uma outra sensação. Eu te abusava, sei que te abusava, mas te descobria, te desvendava. Era uma outra você. Deveria te pedir desculpas, mas só morro de tesão aqui ao lembrar.

Desci pelo seu corpo beijando colo, seios, barriga… E sabe o mais louco? Quando me coloquei entre as suas pernas, pude sentí-la úmida. Molhadinha. Cheguei perto com o nariz e cheirei você, de pertinho. Passava os dedos e observava você meladinha. Você é gostosa demais, teu cheiro, teu gosto me deixaram de pau duro novamente, sem contar que agora, enquanto escrevo, estou em ereção.

Mamei tanto você, tanto… Teu melzinho escorria e eu bebia. Te acariciava. Você podia estar dormindo, de pileque, inconsciente, mas ainda assim, teu corpo percebia todas as minhas intenções e atendia aos meus estímulos. Ousei fazer algo que não sei se devia contar, mas… Você estava tão relaxada, tão melada que eu fui metendo meus dedos devagar. Primeiro um, depois dois, três, quatro… Tudo muito devagar, te lambendo junto, mamando o teu clit durinho. Te fodi com minha mão direita. Amor que tesão. Que tesão!

Aliás, aquilo me endoideceu de uma forma, que você não faz idéia. Vendo minha mão entrar e sair de você imaginei um outro pau, de algum outro homem que te paquerava na festa, e isso me deixou louco de ciúme, tanto, que quando este pensamento invadiu minha mente. Tirei a mão e imediatamente enfiei meu pau em você. Com força, com raiva. Meti meu pau em tua xota enlarguecida. Quanto mais eu te comia, mais tinha raiva de ter pensado que outro podia ter estado ali. Um sentimento louco, meio desconexo, mas que me enchia de tesão. Tive então um pensamento louco. A xota podia até estar larguinha, mas o cu, ah… O cu seria meu.

Te coloquei de ladinho, peguei o gel na cabeceira da cama, besuntei teu cu e meu pau e fui metendo devagar. Ahhhhh… Que sensação gostosa, aquele cu apertadinho, estrangulando o meu pau… Você não demonstrava nenhuma dor, desconforto, nada. Fui invadindo ele devagarzinho, pra você acostumar, enquanto isso te segurava os seios, beijava a nuca, encaixadinho a você. Até aumentar o ritmo e explodir em gozo dentro de você. É amor, eu gozei no teu cu, e nem consigo pedir desculpas, pois foi minha trepada mais louca e também mais gostosa dos últimos tempos. E tudo isso, enquanto você dormia.

Adormeci com meu pau ainda dentro de você, dormimos ali, coladinhos. Acordei, mais cedo, tinha reunião, lembra? Você dormia serenamente, chega se aconchegou mais ao edredon. Antes de sair te dei um beijo e perguntei se você não ia trabalhar, você balbulciou algo como, “hoje não, estou muito cansada”, e virou para o outro lado.

Sinceramente nem sei se devo enviar este e-mail ou se espero chegar em casa para conversar, só sei que agora, neste exato momento, preciso parar o que estou fazendo e correr para o banheiro. Sei que sou um safado inescrupuloso, mas que está morrendo de tesão e precisa se masturbar por você.

Te amo!”

 

PS – É claro que o texto acima não é verídico. Se fosse, teria sido um estupro. É crime. Trata-se de mais um dos meus loucos delírios eróticos. Na fantasia tudo é possível, mas se acontecesse na real, provavelmente eu receberia o meu namorado com um chicote na mão, um comprimido tranquilizante na outra e isso sem esquecer do dildo, que já estaria vestido e a postos para o strapon. Só pro FDP entender que “pimenta no cu dos outros é refresco”… risos. Olho por olho e dente por dente, afinal.

Gostou deste post? Que tal compartilhar ou salvar para ler depois?

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Comentários

18 comentários em “Enquanto Você Dormia | Conto Erótico”

Todos os comentários são moderados. Comentários com links ou e-mails no corpo do comentário ou com características de classificados serão editados ou até mesmo excluídos. Assim como mensagens com caracteres em MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), que incitem intolerância e desrespeito, que sugiram ou incitem ódio, pedofilia e outros crimes. Comentários grosseiros ou que sejam ininteligíveis também. Portanto, tenha respeito pelo idioma, por si e por seus companheiros.

  1. Nossa B., muito bom!!!
    Seria de fato um estupro, mas do jeito que vc escreveu parece tão irresistível =D

    Comentado por Gabriela | October 24, 2008, 12:10
  2. Não sei se é ilegal ou filhadaputice, mas eita e-mail tesudo!!! Também fiquei de pau-duro aqui

    Comentado por santocasto | October 24, 2008, 7:10
  3. “O Ministério da Sacanagem adverte: Se sair com um homem ciumento não beba” (risos)
    Gostei muio do conto e mais ainda do P.S, eu também pensaria numa vingança rs

    Beijos

    Comentado por Cláudia Motta | October 24, 2008, 7:28
  4. Bela idéia! (riso) Nunca havia pensado nisso, nunca é forte demais, mas existe uma “certa mulher” que eu adoraria sentir totalmente entregue a mim… Pena que ela não bebe a ponto de ficar inconsciente, não é Claudinha? Olha se eu conseguisse tê-la assim nem ligaria para a vingança dela depois rs

    Abraço

    Comentado por Cirurgião | October 24, 2008, 7:55
  5. Como já tinha comentado com você, sou menos intenso que isso, mais carinhoso, rsrsrs. Mas o conto ficou realmente muito bom.

    Beijos.

    Comentado por bob | October 24, 2008, 9:28
  6. Excelente o conto, adorei. E melhor ainda o PS, rolei de rir.
    Beijos,

    Comentado por Trodat | October 24, 2008, 11:41
  7. Po…Estupro é sexo não consentido. Quem cala, consente!

    []s
    O Carioca

    Comentado por O Carioca | October 24, 2008, 12:47
  8. Adorei o conto B! Muito bem escrito, muito tesudo!!!!!!!

    Comentado por Taty | October 24, 2008, 4:06
  9. Tenho escrito poucos contos, mas de vez em quando dá uma vontade de escrever safadeza que nem sei… risos. O melhor de escrever, principalmente ficção, é que podemos esquecer completamente qualquer noção de moral, ou escrúpulos. Afinal, é ficção.

    Muito obrigada pelos comentários, me fizeram um bem enorme, valeu!

    Comentado por B. | October 24, 2008, 4:33
  10. ah que lindo.
    eu queria ser phodida assim, meio dormindo ou pelo menos de porre, sem chance de esboçar reações…
    beijos

    Comentado por Sentimental | October 24, 2008, 7:45
  11. uiii

    nossa

    to meio tota aqui depois de tudo que li.

    o texto foi magnifico e o ps foi perfeito!!!!!!!
    beijos

    Comentado por Rafa | October 25, 2008, 2:42
  12. O problema que pode acontecer, B., é um desses contos acabar dando idéias a pessoas que na vida real não tem esta moral ou escrúpulos.

    ;)

    Comentado por Lita | November 24, 2008, 12:30
  13. Depois de ler o conto acabei tendo algumas ideias tambem.O conto foi perfeito igual ao PS.

    Comentado por herman | March 1, 2009, 4:39
  14. Pois B,várias vezes cheguei de festas com meu namorado e me jogava na cama e pedia com uma vozinha de sono p q ele tirasse a mha roupa e enqto isso acontecia eu fingia q dormia e ele simplesmente me chupava inteira…adorei esse seu conto.Essa é a primeira vez q visito seu blog e com ctz nao serah a ultima e vou indicar pra minhas amigas.Bjos.

    Comentado por Gih Bahia | March 5, 2009, 6:10
  15. Olá !! Ja fiz isso c a minha namorada; mas o cu nao tive coragem nao rsrsr .Adorei o conto. Bjos

    Comentado por Alessandro | August 14, 2009, 3:48
  16. Muito legal… Gostei ate minha esposa aki do meu lado tava dizendo que tava afim de tomar um porre…
    acho que vou empurrar cachaça nela e depois empurrar ou coisa…

    Vlw…

    Comentado por Leonardo | December 31, 2009, 5:40
  17. gostei.ta ja aconteceu comigo. eu sai e depois acordei numa cama estranha , com um desconhecido fodendo meu cu.mas naõ considerei estupro. eu bebi demais e cu de bebada, ja sabe né. o carinha era bem mais novo, gostoso e apesar de abusar de mim, depois que acordei me tratou com muito respeito.

    Comentado por marluska | January 9, 2010, 11:23
  18. Eu adoraria que um namorado ou amante meu fizesse isso. Ja aconteceu algo parecido com meu ex, mas eu acordei. Como eu nunca perco a consciência a esse ponto, por mais que eu beba, acho que nunca vai acontecer mesmo :( Demais, esse texto.

    Comentado por Aurora | February 20, 2010, 2:44

Comente

(Não será publicado)

Seja responsável!

Denuncie Crimes na internet

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!