Seção | Sexualidade

Elise – Uma experiência

Passei um dia emudecida, mas extremamente divertida com os comentários, fico feliz que meus leitores percebam a diferença entre pornografia e erotismo e também, que prefiram a ação à contemplação. Amo contos eróticos, mas Pour Elise é um relato, uma visão poética da minha experiência com o massageador vibratório Elise, da LELO. que nem ouso chamá-lo apenas de “consolo” ou “vibrador”, por motivos óbvios que lerão a seguir. Cujo link, inseri sutilmente no final do texto (reproduzido abaixo), caso algum de meus leitores fosse curioso o suficiente para saber quem (ou o que) era Elise. Parece que só o K’aran é curioso…

Pour Elise

\

Elise, vibro da Lelo

Conheci Elise por acaso e me encantei com aquele charmoso sotaque francês apesar de sabê-la sueca de nascimento. Às vezes, pensava que seu nome poderia ser uma homenagem à bagatelle “Pour Elise” de Beethoven. Quem sabe? Nunca perguntei. Elise… Elise… A delicada sonoridade do nome já me enternecia. Me chegou como um presente, veio de longe, justo quando eu menos esperava. Esguia, vestida em preto, era só beleza e imponência com aquele cinturão prata. Falava baixinho, discreta… Creio que fazia isso com a intenção de provocar intimidade com a proximidade. E conseguia. Seu toque era suave e onde quer que encostasse, me provocava um delicioso arrepio. Era como se meu corpo conhecesse Elise. Foi assim quando se aproximou dos meus mamilos, que imediatamente enrijeceram ao seu toque. Ou quando desceu suave pela minha cintura, passeou em meu ventre e finalmente alojou-se entre minhas pernas. Fiquei molhada de excitação, o que facilitou ainda mais sua massagem erótica. Bom demais sentir seu toque. Quanto mais sentia, mais me sentia confortável para ousar, permitir suas carícias, aquela doce invasão consentida. A exploração de novos pontos eróticos em meu corpo, novos caminhos, novos prazeres. E quando, enfim, Elise me levou ao orgasmo, estremeci como ela. Retesei e relaxei com seu toque em mim. Um gozo delicioso, delituoso, com sabor de pecado… Meu primeiro gozo com Elise. Por Elise…

Elise e eu

Não sei se posso considerar este texto um post patrocinado, não se trata de uma campanha publicitária, mas assim como aconteceu com a Fernanda do Sexpedia que ganhou um Nea. Eu, B. (na verdade a mocinha por trás da letra), ganhei um Elise de presente. Prefiro achar que fiz um sexual-test-drive e fui uma sortuda por isso.

Quero deixar claro que se o produto fosse terrível, eu não teceria elogios, vai contra meus princípios, mas no caso da LELO vocês devem lembrar que já fiz uma nota sobre o design diferenciado dos brinquedos eróticos da marca (entre outras marcas), e como sou uma apaixonada por design e erotismo… Fico feliz que a LELO, empresa de origem sueca, tenha me achado e presenteado.

\

Elise em diferentes ângulos

Buscando na net mais sobre a marca, como a Fernanda bem lembrou em seu post, há quem considere a LELO, como a Apple dos vibradores. Acho que têm razão, é só ohar o catálogo. Não bastasse a belíssima apresentação visual, da embalagem ao produto em si, busquei similares à venda no mercado nacional de artigos eróticos e não encontrei. Da limpeza visual ao material utilizado (um rígido silicone medicinal de toque suave). O que existe disponível é incomparável.

Escolhi Elise, porque sua anatomia é apropriada para mulheres (como o breve relato erótico que fiz acima) e homens (apesar de estar só, não é novidade que amo uma inversão de papéis, né?!). E na cor preta, pois sou muito básica e tenho certa paixão por brinquedos eróticos em preto e prata (tenho nesta combinação chicote, correntes, algemas, anéis penianos…), amei ter esta opção de escolha pra combinar com meus outros acessórios. No entanto, para os que curtem mais cor ele também é oferecido em púrpura. Mas nem só de Elise, vive a marca, portanto, vale explorar o site.

Elise, o produto

Elise, meu mais novo brinquedo

A embalagem que chega em nossas mãos é linda, discretíssima e ainda vem com saquinho de seda preta (super chic) para não precisar levar a caixinha por aí. Vem com carregador próprio, com três opções de tomadas. É super simples de carregar (bastam três horas ligado à corrente elétrica) e mais fácil ainda de usar (a bateria dá autonomia de quatro horas de uso). Tem diferentes velocidades e dependendo do modo usado, concentra a vibração só na ponta ou em toda base do produto (são na verdade dois vibradores integrados). Já pensou? Orgasmo certo de diferentes maneiras. Ganhei da LELO, mas amaria ter ganho este presente de um amor, para lembrá-lo quando distante ou brincar junto com ele.

O preço? Bem… Posso dizer que pela qualidade, beleza e funcionalidade ele é até baratinho (129 euros), aproximadamente uns 320 reais. Como disse antes, pela qualidade e diferenciação de Elise ouso afirmar que, definitivamente, este é um presente próprio a alguém que deseja impressionar outro alguém que realmente merece toda esta atenção e carinho. Fica a dica para um presente safadinho,  utilitário e de bom gosto.

Pra finalizar, quero apenas comentar que o melhor de possuir um produto como este é poder dar asas à imaginação. Elise, pode ter um nome feminino, formas que lembram a anatomia masculina, mas no meu pensamento Elise pode ser quem ou o que eu quiser, quando eu desejar.

Post relacionados a Elise – Uma experiência

  1. Pour Elise
  2. Minha experiência à três
  3. Kit Básico de Sobrevivência Sexual

Bora dividir este post?

EmailOrkutShare

Sobre B.

B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.

8 Respostas para “Elise – Uma experiência”

  1. O Carioca disse:

    huehuehuehue

    Belas mãos!

    Quanto ao bichinho, se puser na mesa de centro de um ambiente da tok stok, nem faz vergonha.

    []s
    O Carioca

  2. Enfil disse:

    Ops! Elise era o nome da minha avó! De qualquer maneira, nunca foi tão classudo bater uma siririca. Beijos.

  3. Cláudia Motta disse:

    Risos! Eu tambem achei que fosse o blog da Elise Adorei a brinadeira B. Quanto a Elise mostrada em fotos é realmente linda, pricipalmente nas versões preto e prata, além de bonita tem uma autonomia de uso fantástica 4 horas! Uau! Dá para brincar muito e de muitas formas. Vendo a Elise e lendo sua descrição dela é fácil imaginar porque você se “apaixonou” e quanto a ser caro é uma questão ponto de vista, para mim caro não é o que não posso comprar, caro é tudo aquilo que não vale, um isqueiro de camelô que custa 1 real mas na primeira vez que se usa não funciona é caro, já uma Elise que além de linda dá prazer e custa 320 reais não é caro , porque convenhamos prazer não tem preço (risos).

    Beijão

  4. Sentimental disse:

    Ah, já sei pq ví o link primeiro, achei q fosse o blog de Elise…. rs
    beijos

  5. Sentimental disse:

    Não foi só o K’ran q foi curioso não… na verdade eu vi o link primeiro, não faço a mínima idéia do pq, mas ví, e só depois lí o relato, q por sinal está bem sutil… beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] No caso de marcas como a Late Chocolate e LELO (que já me ofereceu uma de suas peças para sexual-test-drive), esta fusão entre design e erotismo parece chamar bastante atenção e dar muito certo. [...]

  2. [...] Usei o Elise, ando cansada dos meus dedos, [...]

  3. [...] Fernanda, para quem não lembra da moça sendo comentada por aqui, foi uma das agraciadas com um produto da Lelo para Sexual-Test-Drive. O complicado pra ela é que [...]


Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.