Seção | Sexualidade

Ei, você conhece o Fart Fetish?

Esta semana a notícia de uma manta antigases, que foi desenvolvida com o mesmo material usado pelos militares para proteger contra armas químicas e que recebeu o sugestivo nome: Better Marriage Blanket (algo em português como Manta Casamento Melhor), chegou ao mercado prometendo revolucionar, ou melhor, salvar os casamentos. Tão confortável como qualquer outra, esta manta promete esquentar em noites mais frias e, sobretudo, eliminar os odores de pum! O produto custa aproximadamente trinta dólares e pode ser encomendado pela internet, tem vídeo promocional disponível no youtube. Pode até parecer piada, mas é real!

Não deixa de ser interessante ler esta notícia exatamente na semana que recebi em nosso Formspring: “O que você acha do face farts? Já praticou? Qual a sua sensação?” Aliás, preciso dizer, minha primeira reação ao ler a pergunta foi pensar: “Face… o que?” Sim, pois eu nunca tinha me ligado que Fart significava pum, peido, flatulências, gases, como quiser… rs. Como expliquei em minha resposta, eu não desconhecia a prática, apenas não reconhecia na expressão Face Fart o famoso Pum na Cara.

Enquanto uns tentam minimizar os efeitos do pum, outros querem saber mais dos que tem fetiche por ele…

Diante de tanta sincronicidade, um assunto tão incomum ser abordado de duas formas tão diferentes em uma mesma semana, achei interessante pesquisar mais um pouquinho e falar desse fetiche mais comum do que muitos possam imaginar. Para os mais sensíveis aconselho parar de ler por aqui.

Face Fart – Fart Fetish

Antes de tudo, isso não é brincadeira. Realmente existem pessoas que se divertem e/ou excitam soltando pum na cara dos outros ou cheirando pum da bunda alheia. Este é realmente um dos casos em que concordo com o Henfil quando diz que fetiche do outro é coisa estranha. Meu irmão mais velho quando era mais novo tinha um prazer meio sádico em soltar pum silencioso em sala cheia. Sabe aquela hora que a família estava toda reunida na sala? Quando percebíamos, nem precisava fazer barulho, todos sabíamos que era ele. Aliás, eu nunca entendi porque o pum exerce tanto fascíno em certas pessoas, seja no erotismo ou mesmo na comédia. Eddie Murphy é um que vira e mexe está colocando uma cena de peido em seus filmes, a cena do jantar da família Klump, em O Professor Aloprado é escatológica. Como se aquilo fosse algo engraçado…

Como comentei no Formspring, meu contato com a prática não é tão íntimo assim. Em minhas andanças safadinhas por aí, até hoje só um homem me sondou diretamente sobre o tal Pum na Cara, e mesmo assim não cheguei aos finalmentes. Não por estranheza ou nojo, mas por falta de oportunidade mesmo, minha história com ele não rolou. Algumas coisas, dentro de um contexto de dominação são extremamente excitantes, coisas que naturalmente pelas convenções sociais jamais faríamos. No entanto, com a pessoa e dentro do contexto certo, pode até ser que aconteça e seja muito excitante para ambos, vai saber?!

Em uma Googlada sobre o assunto é possível ver que o fetiche é muito mais comum do que sonha a nossa vã filosofia de safadeza. Aliás, desde que surgiu a internet me diga qual fetiche, por mais estranho que possa parecer, ainda não foi explorado?

Tentei encontrar o relato de uma prostituta que li certa vez, mas infelizmente blogueróticos tem um curto prazo de validade. Existem até que a nossa consciência o apague… rs. Pois bem, neste blog a garota de programa conta de um cliente jovem e bonito que a encontrava apenas para cheirar pum. Segundo ela o rapaz tinha sua namoradinha, vida sexual ativa, só não tinha coragem de fazer à moça o pedido incomum. O encontro exigia uma preparação prévia à base alimentos que, ao contrário do que todos evitamos, provocam gases. Coisas como repolho, brócolis, ovo cozido… Já pensou?

É… Fetiche do outro é coisa estranha mesmo!

Post relacionados a Ei, você conhece o Fart Fetish?

  1. B.ehind the fetish
  2. Ei, você! Quantas vezes você faz sexo?
  3. Nurse Fetish – ou Tesão por enfermeiras

Bora dividir este post?

EmailOrkutShare

Sobre B.

B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.

14 Respostas para “Ei, você conhece o Fart Fetish?”

  1. F... disse:

    Sempre tive vontade desse fetiche , mas nunca aconteceu , o que sempre acontace em algumas transas é a flatulencia vaginal , me amarro muito quando isso acontece , portanto , se escapar um peidinho basico tenho ceretza que vou curtir ver e cheirar também !!!

  2. Wanderson disse:

    Sou um estudioso de fetiches e relacionado a fart fetish posso dizer que ha dois tipos:
    O saundista – Aqoele se liga mais no barulho. Esse é uma evoluçao do fetiche de olhar as pregas do c… se abrindo
    O smelista – Aquele que se liga no cheiro. Esse fetiche pode evoluir para a coprofagia.
    Ma verdade o assunto é muito extenso. Valeu!!!

  3. Ricardo disse:

    Bom ja fiz sim algumas vezes com uma amiga de 19 e outra de 21 anos, me exitei realmente, aconselho a vcs experimentarem acho que irão gostar, é como qqer outra coisa se não experimentar não sabe o gosto. Imaginem quem não gostaria de ver a Sandy, ou ter a bunda da Ivete Sangalo em sua cara, cada caso um caso.

  4. Bruno disse:

    tipo respeito o fetiche de todos

    meu so um cara que gosto desse.

    tipo é uma coisa que tão normal

    para mim , qnd estou com uma menina

    lógico não fiko pedindo pra ela

    mais se rola fico mais felis.

  5. Emily disse:

    Ah, fico imaginando o que teria que comer antes de um ato desse: muito feijão e batata doce. Haja fedor!

  6. Bruce disse:

    estranho é pouco, isso é esquisito meeesmo, mas, ainda bem q é dos outros. rs

  7. Urban disse:

    Tem doido prá tudo… aliás em termos de sexualidade não me espanto mais com nada hj em dia, rss

    beijos B!
    ;-)

  8. Jude disse:

    Ah, fico imaginando o que teria que comer antes de um ato desse: muito feijão e batata doce. Haja fedor!

  9. Jude disse:

    Estou pensando aqui o que dizer… Apesar de nada me surpreender, este é um prazer que não me diz respeito, mas, claro, respeito o fetiche do outro e dependendo de quem me pede e do grau de intimidade, por que não? Risadas garantidas num troço desses!

  10. Sentimental disse:

    estranho é pouco, isso é esquisito meeesmo, mas, ainda bem q é dos outros. rs

  11. Andarilho disse:

    Pra mim, não desperta nada esse fetiche.

  12. VioletErotica disse:

    não encontro no peido algo erotico, e fica um dos meus poucos limites… pero claro, o fetiche dos outros é coisa estranha, e os outros têm sempre um fetiche mais que nos ;)

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] de liquído // Evite também cebola, repolho, feijão e ovo. A não ser que ela seja adepta do Fart Fetish. 3 – Remova os pêlos do corpo. Claro, sem exageros. Nada de cera ou raspar o corpo todinho. [...]

  2. [...] This post was mentioned on Twitter by B – A Vida Secreta. B – A Vida Secreta said: Novo post AVS:: Ei, você conhece o Fart Fetish? http://bit.ly/9hsaja #sexo [...]


Deixe uma Resposta

Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.