A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.

Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.

Sou maior de idade
Sou menor de idade

// você está lendo...

Sexualidade

Ei, psiu! Você, Podólatra…

undefined

O Blog do Caldeirão do Huck está lançando uma enquete, um concurso. Qual o pé mais bonito do Caldeirão? Se quiser votar é só passar lá. Tem o pé de cada uma, com direito até a um vídeo da promoção.

Gostou deste post? Que tal compartilhar ou salvar para ler depois?

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs

Comentários

3 comentários em “Ei, psiu! Você, Podólatra…”

Todos os comentários são moderados. Comentários com links ou e-mails no corpo do comentário ou com características de classificados serão editados ou até mesmo excluídos. Assim como mensagens com caracteres em MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), que incitem intolerância e desrespeito, que sugiram ou incitem ódio, pedofilia e outros crimes. Comentários grosseiros ou que sejam ininteligíveis também. Portanto, tenha respeito pelo idioma, por si e por seus companheiros.

  1. o pe mais lindo é o 3 eo 7 beijos….

    Comentado por ranato | August 16, 2008, 3:53
  2. 7, sem dúvida….
    bjs

    Comentado por Sentimental | August 16, 2008, 4:24
  3. O 7 é o campeão, indiscutivelmente…O dois merece uns afagos. o 3 e o 5 são medonhos.

    []s
    O Carioca

    Comentado por O Carioca | August 18, 2008, 10:00

Comente

(Não será publicado)

Seja responsável!

Denuncie Crimes na internet

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!