A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.
Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.
Hoje seria dia de Sex Drops, aliás, estou cheia de super dicas, quem sabe eu faça uma edição extraordinária no sábado. No entanto, depois da notícia que vi no Twitter sobre o novo investimento da indústria pornô “As Orkuteiras” e “Twittando e Transando” tenho que mudar completamente o tema deste post.
Certa vez comentei no Twitter, que muito mais interessante que seguir os celebridades é seguir gente comum, como eu ou você. É claro que não sigo ninguém como as mocinhas acima… risos. Prefiro seguir poucas pessoas e prestar realmente atenção ao que estas pessoas comentam e/ou indicam, do que seguir uma quantidade absurda de gente e não dar a devida atenção.
Ah, e as melhores dicas sobre erotismo, as melhores sacações, quase sempre são encontradas ao acaso entre um: “Hmmm, cheiro de coisa queimada… Ops! É minha lasanha no forno!!!” e “Que tédio TV no domingo…”, ou qualquer coisa parecida com isso. Ok, sigo alguns blogs corporativos e revistas, mas… É gente comum com seus RTs que têm as melhores dicas, sempre! Recentemente foi divulgado que o Twitter deu uma estagnada, pra mim, não! Também, nunca fui muito viciada nele. Continuo gostando e acompanhando. Clique nas imagens para ver os twitts originais.
Vou começar com um jabazinho básico. A VIP não é “uma pessoa como eu ou você”, mas disponibilizou online a matéria sobre Redes Sociais Safadinhas em que dei alguns pitacos. Vale dar uma olhadinha. Inclusive, a versão online está retificada (Valeu, Fábio!) sobre as pessoas que conheci (e cheguei aos finalmente) através de redes sociais, inclusive as citadas. O certo é como está lá agora. Entre todas as redes sociais, e nisso tem Orkut, PP, Comovai, até mesmo blogs, inclusive, as safadas.
O geek mais sexy (depois do meu, é claro!) e grande amigo. Entre um Twitt sério e outro, apesar de super profissional, sempre arruma um jeitinho de me enviar ótimas dicas pro A Vida Secreta. Nem preciso indicar, né? Ele foi o moço que me apresentou o Twitter.
Um exemplo típico de dica safadinha casual. Esta veio entre: “Gente, quanto sobrinho nascendo…” e “Vampire Problems”, ou seja, um caso clássico de todo mundo “também” pensa n’aquilo… risos. Adoro!!! Aliás, não deixe de acessar a dica da Fernanda foi responsável por este post.
Diz que não é uma graça o comentário acima, vai? Nem chega a ser tão safado, quem às vezes não quer uma “aventura de ocasião”? Juro, adoro twittadas assim. Sei lá, esta moça sempre vem com algumas deliciosas, bem cotidianas, como se conversasse com os próprios botões ou com outras amigas, bem no estilo Ladies Room. Aliás, este comentário aqui… risos.
Quem lê o A Vida Secreta já me viu comentar da @lini por aqui, ela foi a mocinha que naquele Speed Dating da Trident em PoA, deixou a homarada de queixo caído. Aliás, pelo comentário acima dá pra perceber que nos comentários dela nunca falta atitude, né?! Pra mim, esta mocinha e seus pensamentos em 140 caracteres é indispensável.
A mocinha do ex-Conversa Atrevida que agora está no Conversa de Liquidificador é também parceira no Blog Sexo Verbal. Antenadíssima, no twitter sempre (entre outras coisas) está comentando alguma dica safadinha ou sai com alguma tirada super original como o twitt acima. Se ainda não segue, está perdendo.
Tem dias que acho o moço mais ácido que o Dr House, mas… Putz, é impossível não prestar atenção em um comentário como este acima. Todas as suas tiradas de #paponoelevador são quase sempre apimentadíssimas e alguns comentários a twitts alheios, também. Dá uma olhadinha neste sobre a Dita Von Teese.
A Olla tem um blog sensacional que cada mês é alimentado por um blogueiro diferente, em seu Twitter eles dão dicas do que rola por lá (como no exemplo acima), mas também têm ótimas dicas safadas. Se você gosta de uma putaria com estilo (sim, pois o blog é chic e quem escreve, nem se fala…) siga, não vai se arrepender.
Todos os comentários são moderados. Comentários com links ou e-mails no corpo do comentário ou com características de classificados serão editados ou até mesmo excluídos. Assim como mensagens com caracteres em MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), que incitem intolerância e desrespeito, que sugiram ou incitem ódio, pedofilia e outros crimes. Comentários grosseiros ou que sejam ininteligíveis também. Portanto, tenha respeito pelo idioma, por si e por seus companheiros.
Uau! Olha só aonde eu vim parar!
Eu sou meio “mal-humorado”, mas adoro uma puTCHariazinha tb, ainda bem que você percebeu essa minha nuance. Rssrs
Gostei muito dos outros citados, vou passar a acompanhar de perto e você tem toda razão quando diz que acompanhar pessoas “comuns” é muito mais divertido do que a maioria das celebridades, com raras exceções tipo o Leo Jaime e o William Bonner.
Bjs!
@mvsmotta
Ultimamente ando limitando quem eu sigo. Minha timeline tava ficando cheia demais, impossível de acompanhar direito.
Opa, bacana este post. Sempre venho dar uma olhadinha aqui no blog mas nunca comento. Já que fui citada nesse, resolvi comentar [cof cof cof]
hahahaha
dei uma fuçadinha no twitter de cada um que vc falou aí, alguns já até conhecia…
legal essa coisa de vc falar que eu falo como se estivesse falando com meus próprios botões pq é meio que isso mesmo. penso muito em sexo e várias vezes deixo de falar certas coisas achando que as pessoas possam entender de outra forma e eu acho melhor evitar conflitos. mas sou sempre a favor de falarem o que pensam, sem qualquer tipo de censura.
[oh, que manjado isso que eu falei mas ok]
hahahaha
beijosss
gostei dessa ‘passarinhada’ da ex-Atrê…
bjs
“Foi ele que apresentou o Twitter”
Guilty as charged!
:-)
Marcus,
Acho que este é o grande barato do Twitter, no fundo todo mundo gosta de uma puTCHariazinha… Sobre o Leo Jaime, realmente, ele não tem comparação, adoro! O Willian Bonner não sigo, não tive curiosidade…
Andarilho,
este é exatamente o meu pensamento, de que me adianta seguir um monte de gente e não conseguir prestar atenção em nada?
Rebiscoito,
deu pra perceber que todo mundo é meio parecido né? E libera uma pequena safadeza de vez em quando. Sobre o evitar conflitos, pois é, ah se pudéssemos realmente falar exatamente o que pensamos… risos
Sentimental,
uma vez Atrê, sempre Atrê… risos
Celso Bessa,
sim, vc é culpado! :-)
O Twitter (para mim) é mais como um serviço de SMS via web. Porque é disso que ele tem cara e para isso foi feito.
Mas convenhamos tem muita gente que fala besteira demais para ter um numero de seguidores. Mas a lista que voce colocou acima me chamou a atençao para uma gama de pessoas que são espirituosos na medida certa! ^^