A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.

Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.

Sou maior de idade
Sou menor de idade

// você está lendo...

Sexualidade

Dominação Feminina na novela Duas Caras

Para quem tem curiosidade sobre como eu gosto de brincar de Dominar, esta cena entre a Sílvia e João Batista ontem, na novela Duas Caras, me faz prender a respiração de excitação e vontade. Putz… Tudo de bom!

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs . Share/Save/Bookmark .

 

Comentários

14 comentários em “Dominação Feminina na novela Duas Caras”

  1. Eu penso que poderia ser mais quente…. Que ela poderia se impor mais….. mas to começando a pensar em assistir mais novela!! hehehe!!

    Comentado por Kadu | April 15, 2008, 3:49
  2. Meu Deus! se isso realmente é uma dominadora eu preciso descobrir em que padrão se encaixa minha ex-namorado (Marcia). Não vou, por respeito, entrar em detalhes. Mas asseguro que a personagem de Aline Moraes comparado ao que ela faz cheira apenas como grossura. Nada de violência somente dominação pura e simples.

    Comentado por Luiz Trevisan | April 15, 2008, 6:50
  3. Luiz Trevisan »

    O grande barato da Dominação é este, quando um faz e o outro nem percebe, apenas obedece e goza de prazer com isso.

    Comentado por B. | April 15, 2008, 7:03
  4. Eu detestei! Não a cena em si, até legalzinha, mas a exposição, xiiii… na novela das 9! Não é puritanismo meu, mas a GROBO adora se apropriar de fetiches alheios para dar uma faturada. Gente olhas as crianças!

    Comentado por c | April 16, 2008, 11:42
  5. Concordo com c, disse tudo!!!!

    Comentado por Cláudia Motta | April 16, 2008, 12:04
  6. adorei a cena. as novelas do aguinaldo sempre têm um quê fetichista e eu acho que a Aline Moraes tá perfeita no papel de má. e novela não é pra criança, né, gente?

    Comentado por Carol | April 19, 2008, 7:57
  7. Novela não é para criança mesmo, mas o que ocorre é que passa em horário onde as crianças estão acordadas, muitas vezes jantando com os pais que chegam mais tarde do trabalho e além do mais quem assiste não tem como saber que cenas serão mostradas então penso que tudo é válido mas depende do horário e particularmente penso que “jogos de adultos” devem ser mostrados em horários de adultos, sem nenhum falso moralismo, mas para tudo na vida há um tempo certo, inclusive para se entender o prazer que determinados “jogos” podem dar a vida sexual, mas para isso exige-se maturidade das pessoas e crianças até prova em contrário, são imaturas então um pouco de responsabilidade das emissoras de TV seria bom. Não só no tocante a sexo, como violência explícita, exploração da miséria humana e tantas outras coisas que as TVs exploram todos os dias, atrás de índice de audiência.

    Bj

    Comentado por Cláudia Motta | April 19, 2008, 8:19
  8. Eles não chegaram as vias de fato, isto é, não mostraram o mané beijando as botas dela, podiam esticar mais a cena… Sinceramente, podiam fazer melhor, explorar melhor essa situação de humilhação/submissão masculina, claro para faturar, por que isso dá IBOPE.

    Comentado por santocasto | April 23, 2008, 9:32
  9. Olha gente! eu sei que tudo o que vcs falam é de coração, mas cansei de receber postagens falando sobre o que é ou não direito sobre novela.
    Acho sinceramente que se vocês se interessaram em entrar em um link que fala sobre dominação é por que alguma pulguinha coçou algo na orelha de vocês, então esqueçam a sençura o autor e falem mesmo o que a famigerada cena provocou.
    em mim, foram lembranças, muitas lembranças! e vocês!

    Comentado por Luiz Trevisan | April 23, 2008, 1:27
  10. Olha gente! eu sei que tudo o que vcs falam é de coração, mas cansei de receber postagens falando sobre o que é ou não direito sobre novela.
    Acho sinceramente que se vocês se interessaram em entrar em um link que fala sobre dominação é por que alguma pulguinha coçou algo na orelha de vocês, então esqueçam a sençura o autor e falem mesmo o que a famigerada cena provocou.
    em mim, foram lembranças, muitas lembranças! e vocês?

    Comentado por Luiz Trevisan | April 23, 2008, 1:28
  11. [...] desses comentei por aqui a cena (quase) erótica com uma pitada sadomasô na novela Duas Caras, onde a érsonagem de Aline [...]

    Comentado por » » Botas - Inverno 2008 - Moda e Fetiche » A VIDA SECRETA Blog Archive | April 29, 2008, 2:43
  12. [...] abaixo o vídeo de uma das faixas do álbum, a babinha e cheia de segundas intenções, [...]

    Comentado por Slip. De novo, Nine Inch Nails lança álbum de graça na internet « Celso Bessa Post-its | May 5, 2008, 7:33
  13. Um absurdo a cena de sexo semi-explícito no capítulo de quinta-feira (29/05/2008) da novela Duas Caras, entre os personagens Ferrazzo e Maria Paula em uma cama de hospital.

    Como podemos prevenir as DST e Gravidez na Adolecência com a erotização precoce estimulada constantemente na programação da TV aberta de maior audiência no Brasil?.

    A TV Globo precisa tomar consciência da influência de seus programas (Malhação e demais novelas) na formação das mentalidades de seus telespectadores, especialmente os adolecentes.

    As relações homossexuais também seguem a mesma linha de exposição e incentivo explícitos nesses melodramas globais.

    Existe uma distância muito grande entre a luta contra os preconceitos e a valorização dos comportamentos.
    O que a Globo está fazendo não resulta apenas em uma simples e justa tentativa de eliminação de preconceitos mas está descambando sim na promoção desses comportamentos marginalizados.

    Na TV aberta, não.
    Se a Globo deseja seguir esta linha erótica, que gere uma versão “quente” de suas novelas e a exiba em canal fechado.
    A Justiça precisa preservar os valores da sociedade ou o Brasil entrará em grave crise social pela simples destruição dos valores básicos que sustentam qualquer sociedade humana.

    Comentado por Marcos | May 31, 2008, 11:34
  14. Bom Pessoal, eu nem descordo muito do ponto de vista do Marcos, mas…..
    Alguém realmente acha que uma pessoa pode se tornar homosexual por assistirr uma novela e achar bonito?
    imaginem:
    - Mãe, Mãe, quando eu crescer quero ser igual ao Bernanrdinho!
    E além disso; Quais são esses “valores básicos” que sustentam a sociedade brasileira? Se pensei a mesma coisa que Marcos, acho que eles não são mais tão básicos assim.
    Mas lamentável mesmo é pensar em envolver a justiça em assuntos como esse, se me lembro bem de minha infancia nos programas de domingo, feitos para a família, tinham até concursos de “gatas com camiseta molhada” (e olha que eu me lembro bem sim)
    Mas vai uma sugestão, vamos exigir a volta do Dops ou o Doi-Code para controlar a programação da TV aberta no Brasil!
    Se é que vocês me entendem.

    Comentado por Luiz Trevisan | May 31, 2008, 12:18

Comente

(Não será publicado)