A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.

Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.

Sou maior de idade
Sou menor de idade

// você está lendo...

Notícias

“Dá aos pobres, é bondosa…”

Uma prostituta chilena ofereceu doar o dinheiro que arrecadar por 27 horas de seus serviços para um evento beneficente anual em favor de crianças carentes.

Fonte: G1

Desculpem o trocadilho do título da postagem, mas foi impossível não lembrar daquela música do Mamonas Assassinas, Bois D’ont Cry. Lembram?!

Você é muito fogosa
Tão bonita e carinhosa
Do jeito que eu sempre quis
Minha coisinha gostosa
Dá aos pobres, é bondosa

     

Sou corno mas sou feliz

Brincadeiras à parte, não podemos negar que dadivosa ou não, a moça conseguiu uma super auto-promoção, além de uma gorda doação, com a sua campanha de caridade hein?! Até eu já estou sabendo que existe uma caridosa prostituta chilena, Maria Carolina, que vai doar 27 horas do seu precioso tempo para um evento beneficiente. E agora vocês também sabem.

PS - Estou encafifada com o número 27. Porque 27? Será que é porque somando dá 9? e se colocar o 9 de ponta a cabeça vira 6? E 6 e 9 dá 69? Afffffffffff… Viajei aqui.

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs . Share/Bookmark .

 

Comentários

Sem comentários em ““Dá aos pobres, é bondosa…””

Comente

(Não será publicado)

No Twitter

    Translate – Traduza