Sobre o A Vida Secreta
Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.
Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.
Sexualidade e Erotismo no e-mail.
O
boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta,
clique aqui.
Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual
Seja responsável!
Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!
Pedofilia e discriminação não!
Clique aqui para denunciar.
Aderi hoje ao movimento. Li a 1a notÃcia aqui, mas achei tão absurdo que não acreditei que a coisa fosse seguir adiante. De qualquer modo, agora tem um mundo de gente se mobilizando a esse respeito. Criei um post e refiz o selo da campanha – o original estava torto… rsrsrs De qualquer modo, acho que falta um petition online ou algo semelhante.
bjo
Apoiado.
Bjo B.
;)
Há alguma dúvida sobre o meu apoio (rs)? Tmb postei sobre isso no meu Blog.
Beijão.
Ei B!
Obrigado pelo apoio e divulgação.
B.eijão
Eu também apoio a indignação!
Nossa, fiquei sabendo disso ontem e fique passada.
Isso tudo por causa de um único blog.
Deu vontade de saber quem está causando esse rebuliço todo.
Será vc B.???
beijos