Seção | Sexualidade

Camisinha Apertada? – Seus Problemas Acabaram!

Eu adoro os meus leitores. Olha a dica do Gustavo:

 

… na Alemanha, o Institute for Condom Consultancy, em cooperação com as empresas Vinico e Qualo Design, está desenvolvendo e testando o que será a última tendência em camisinhas. Trata-se de um spray carregado com látex líquido e que após alguns segundos da aplicação sobre o pênis produz uma camisinha instantânea. O papo furado de “é difícil de colocar”, “me aperta” ou “é pequena para meu tamanho” não terá mais cabimento com essa nova tecnologia. Estima-se que o spray renderá 20 aplicações e o preço será de uns 10 Euros. [jorge colombo]

Fonte: B-Colt

 

 


Fonte: Gizmag



Fonte: Vinico

Post relacionados a Camisinha Apertada? – Seus Problemas Acabaram!

  1. Eu também já trepei sem camisinha, mas…
  2. Para os restifistas de plantão: Exposição – A moda aos seus pés
  3. Problemas Técnicos

Bora dividir este post?

EmailOrkutShare

Sobre B.

B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.

18 Respostas para “Camisinha Apertada? – Seus Problemas Acabaram!”

  1. O Carioca disse:

    Po…Tu ja viu a quantidade de coisa que tem no Blog? sacanagem. Tá me achando com cara de garimpeiro? heheheheheh.

    []s
    O Carioca

  2. Cláudia Motta disse:

    Carioca, a situação que você descreveu é mesmo engraçada, comigo já aconteceu algumas vezes e no meu caso é mesmo uma questão digamos anatômica rs. Se quiser saber porque procure aqui mesmo no blog o meu conto chamado Iniciação.

    Beijos

  3. O Carioca disse:

    Acho que até dá…acho que é só colocar somente a cabecinha (no aparelho)…mas…dependendo do afã dos incautos, a coisa pode acabar se perdendo la por dentro.

    Recordo-me de uma vez que, eu estava com uma jovem senhora muito gostosinha….e o animo era tanto que acabamos colocando do jeito que deu….Finda a labuta, a surpresa….apertem os cintos, a camisinha sumiu…E toca de procurar entre os lencois, no chao…na cabeceira….daí só sobrou um lugar a procurar…

    E toca de futucar a moça por dentro com os dedos…até que achei ela toda franzidinha la dentro, escondidinha num cantinho….acho que ela tava traumatizada com o correr dos fatos.

    []s
    O Carioca

  4. Cláudia Motta disse:

    Fiquei pensando sobre a aplicação do produto e ai surgiu uma dúvida: Será que dá para usar só na “cabeça” do pau? Ficaria assim com um chapéu, cobriria exatamente o orifício de saida do esperma e o resto ficaria descoberto para o toque e carícias sem a “plastificação! (risos)

    Beijos

  5. O Carioca disse:

    Esse trem é legal pra colocar no bolso da calça pra fazer uma propaganda enganosa como as mulheres fazem com os soutiens de enchimento e as calças da Gang.

    []s
    O Carioca

  6. Kadu disse:

    agora meus problemas acabaram!!:D

    Vou comprar esse negócio…. quando chega aqui no brasil????:D

  7. thanatos disse:

    também usaria na hora…
    eu tenho um sério problema com as camisinhas normais… :)

  8. Lond disse:

    Só não entendi muito bem como vai fazer aquele “receptáculo” que fica na ponta xD
    Mas bom, ainda mais interessante que uma outra, que vi há uns 2 anos, uma africana, que dava pra colocar em poucos segundos, só que não tinha esse “ajuste de tamanho” hehehe
    Beijos, B!

  9. Sentimental disse:

    Se não funcionar como camisinha, dá um belo consolo… rs
    beijos

  10. camisinha literalmente é um sufoco, se não fosse pelo pior, o pior seria usá-la.
    usaria e abusaria dessa tecnologia na boa.

    beijos, R.

  11. O Carioca disse:

    Pelo que entendi, o cara insere o bilau, aperta um botao e sai com a jeba plastificada. Espero que o spray nao seja gelado como os sprays normalmente são, senão vai ficar frouxo.

    Bem…Se ficar frouxo, pelo menos, pela forma da coisa, a mulher não precisa passar aperto.

    []s
    O Carioca

  12. B. disse:

    Só ilustrei… risos. Só ilustrei!

  13. Gustavo Gitti disse:

    Você é rápida, hein? Eu mal indiquei e você já fez um livro… hahahaha

  14. Nati disse:

    Acabaram as desculpas…. fiquei curiosa com o funcionamento desse spray!
    A mente humana não tem limites para a criatividade, ainda mais quando se trata de sacanagem!! eheheh…

  15. Bob disse:

    Gostei da idéia. Se for tão eficaz quanto a comum mudo na hora pra este modelo.

  16. R. disse:

    E detalhe, perfeitamente adaptável em todas as formas. :)

Trackbacks/Pingbacks

  1. [...] falei por aqui da camisinha em spray, projeto do Institute for Condom Consultancy (Instituto de Consultoria de Camisinhas) que ao que [...]


Deixe uma Resposta

Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.