// você está lendo...

Sexualidade

As Vidas Secretas

Tenho blogs há pouco mais de 5 anos. Contei nos dedinhos e descobri que tenho 9 em atividade, fora os que deletei. Em atividade não seria exatamente a palavra, já que muitos quase esqueci a senha, mas estão lá. Destes 9, apenas 3 são fechados. Quem quer blog secreto, não divulga e nem deixa aberto, no entanto, foi meu blog secreto Me and My Secret Life que até hoje me rendeu mais visitas. Motivo? Acho que não é tão difícil, vamos pensar juntos.

A idéia do blog era simples. Uma balzaquiana recém liberada da psicoterapia adota uma letra como pseudônimo e resolve contar histórias sexuais, supostamente reais, resguardando a identidade dos parceiros escondendo-os atrás de letrinhas. Resultado, um alfabeto de sacanagem e uma média de 2000 pageviews/dia com picos de 4000. Além de uma proposta para editar o blog em livro virtual e sondagem para ajudar na elaboração de um argumento para filme. E nem assim, em 04 de dezembro de 2007, um ano depois, desisti de finalizá-lo e me engajei neste novo projeto. A Vida Secreta.

Até o Me and My Secret Life, sempre usei o Blogspot, mas para acompanhar visitação, gerenciar comentários e tantas outras coisinhas, eu tinha que ir agregando um bando tralha ao blog, que no final tinha tanta senha, de tanto aplicativo, que nem sei… O Wordpress veio me facilitar a vida, gerenciando o número de visitas, de onde vieram, para onde iam, apaixonei. Além de ter a ferramenta de Blog e Post do Dia. Bem legal.

Dia desses um amigo comentou sobre um novo blog de temática erótica e eu fui conferir. É incrível como há dois anos atrás a mania era poesia e imagens e agora a mania é diários sexuais. Acho que as pessoas estão se liberando mais. Todos querem contar um pouco do seu lado B aqui na net. Acho que estes blogs dão voz a um lado nosso reprimido pela sociedade. Podemos ser letras, personagens fictícios com nome e sobrenome, heróis de HQs… Tanto faz! Virou mania expor o lado B, resguardando o lado A.

Sabe o melhor disso tudo? Ver que livres da rigidez social, nossa mente voa e podemos ser quem quisermos. E somos!

PS - Quem quiser divulgar seu blog, basta deixar mensagem com a URL, costumo conferir e se o blog é legal, adiciono aqui ao blogroll do A Vida Secreta. Quem escreve quer ser lido, né? Vamos interagir.

Adicionar aos Favoritos BlogBlogs . Share/Save/Bookmark .

 

Comentários

8 comentários em “As Vidas Secretas”

  1. Tem coisa mais chata que blog de poesia?
    Fala sério, de assuntos sexuais e tão mais divertido não achas?

    Bjos B.

    Comentado por Caloã | February 20, 2008, 3:12
  2. Adoro o seu….é o primeiro que leio todos os dias…beijos

    Comentado por Kelly | February 20, 2008, 4:01
  3. Adoro sua escrita!!!

    Seu texto é perfeitamente justificado… tanto é que to pensando em fazer meu proprio diário…

    Mas primeiro tenho que reativar o meu antigo blog… o problema é só o tempo…!

    Enquanto isso vou bisbilhotando a vida secreta dos outros!!!

    Comentado por Kadu | February 20, 2008, 4:30
  4. Como já escrevi em alguns cantos, você foi uma das minhas 3 fontes inspiradoras para criar o meu cantinho.

    Comentado por Bob | February 20, 2008, 4:54
  5. Bom B, comento aqui pela primeira vez, apesar de ler diariamente seu blog.
    Gosto da forma como discute a sexualidade e a visão que tem dela e não pára por aí, pois não trata só do nosso lado B, descrevendo ações e pensamentos de todos nós.
    Deixei a url do meu blog para você ver quando cansar dos que tratam de assuntos sexuais..rs
    Beijo de um admirador não tão secreto
    hehe

    Comentado por Rodrigo Arruda | February 20, 2008, 9:12
  6. O lado B sempre foi o melhor dos lados pra mim… ‘RERE…’

    Comentado por c | February 26, 2008, 11:22
  7. Oi B.

    A variedade de assuntos do seu blog é uma coisa muito boa, tem de tudo um pouco, sexo, humor, espaço para refexões mais sérias e um lugar para termos como falar de “nossas secretas” rsss

    Beijos

    Comentado por Cláudia Motta | February 26, 2008, 2:10
  8. Basta contribuir com textos!
    Beijo

    Comentado por Pedro | March 14, 2008, 9:26

Comente

(Não será publicado)

Aviso

O A Vida Secreta é direcionado ao público maior de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, não permaneça no site.

Translate - Traduza

Arquivos