Seção | Sexualidade

Apóstolo do Kamasutra Católico

Apelidado de ‘o apóstolo do Kama Sutra católico’, o padre Ksawery Knotz, um monge capuchinho polonês que dá conselhos a casais casados de sobre como praticar sexo, afirma que simplesmente faz um trabalho para Deus.

“Claro que animo os casais casados a rezar para que eles tenham uma vida sexual boa e feliz. Para mim, este é um meio de se aproximar de Deus”, declara o monge de 43 anos. “Se você acredita em Deus, acredita que Deus está presente na vida, no amor, no matrimônio e na sexualidade. Parece natural falar de sexo, e eliminar alguns tabus e manchas do pecado”.

O monge admite que a educação tradicional da Igreja católica sobre o sexo apresenta fragilidades, mas rapidamente acrescenta que seus conselhos são reservados a casais heterossexuais que contraíram matrimônio.

O religioso atende hoje a mais de 3.000 casais de fiéis católicos na Polônia desde 2000, com uma benção tácita de seus superiores. A iniciativa é tão popular que sua agenda está cheia até o ano que vem….

Fonte: G1

Gostei do monge, viu?!

Post relacionados a Apóstolo do Kamasutra Católico

  1. Sexo – Mudanças após os 40 anos
  2. Cai por terra o mito da promiscuidade homossexual

Bora dividir este post?

EmailOrkutShare

Sobre B.

B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.

9 Respostas para “Apóstolo do Kamasutra Católico”

  1. Luciano disse:

    Putsss..como tem leigo neste mundo…..por isso q o rio ta essa zona…ninguem cre em nd…estuda nd…
    Ter relaçoes sexuais CASADOS nao eh pecado…entao nao precisa rezar..antes…durante…ou depois…e mto menos se confessar..logicamente sendo feito atraves de marido e mulher casado realmente em uma igreja catolica apostolica romana…
    Que DEUS Abençoe tds…

  2. santocasto disse:

    Ninguém melhor pra falar de sexo do que a Mitra. Principalmente com criancinhas… Ah, e não se esqueça de tortura, assassinato e perversões.

  3. Sentimental disse:

    Tudo em nome da reprodução humana com criatividade…
    beijos

  4. Ricardo Rayol disse:

    Trata-se de um embusteiro, o maior pregador do kamasutra esotérico é o mago Hietor Caolho a quem tenho a honra de ser psicógrafo.

  5. Admin Secreto disse:

    In nomine Patris et fillii et Spiritus Sancti.

  6. Ilana disse:

    Fiquei lembrando daquele texto que circula pela net, atribuído ao Edir Macedo (o que, obviamente, não é verdade), que fala que o sexo só pode ser feito em posição papai-e-mamãe, enquanto a mulher reza pedindo para ser fecundada…

    Eu fico pensando o que é que um padre entende de sexo, a não ser que ele tenha sido um completo devasso antes de fazer seus votos.

  7. O Carioca disse:

    Acho que durante. Se rezar antes é como pagar penitencia antecipado pelo pecado que vai cometer, e cometer pecado premeditadamente deve ser circunstância agravante. Rezar depois, faz parte da penitencia. Logo…deve ser durante, acho.

  8. Cláudia Motta disse:

    Legal, mas fiquei com um dúvida: Deve-se rezar” antes” ou “depois????” (risos)

    Beijos

  9. O Carioca disse:

    Um monge dando aulas de sexo deve ser como o Wagner Moura participando de uma operação real do Bope. Se bem que, refletindo direitinho, sempre houve histórias freneticas de sexo na igreja catolica.

    []s

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta

Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.