Seção | Sexualidade

Este post trata de a vida secreta, Aniversário A Vida Secreta, promoção, entre outros assuntos. Para acessar o arquivo destes temas clique aqui (a vida secreta), clique aqui (Aniversário A Vida Secreta), ou clique aqui (promoção).

Aniversário do A Vida Secreta

Fazem exatos 5 anos coloquei no ar o post O Lado B  em um bloguinho secreto e despretencioso que tinha como único objetivo compartilhar pensamentos safados inconfessáveis.

“Neste blog eu sou B. Como o lado B do compacto. A minha biografia não autorizada. Sou a essência de mim, o meu eu mais completo. Ainda que nem sempre seja a minha melhor e nem mais aceitável parte. No entanto, para que eu me aceite por completo, necessito exercitar minhas diversas faces. B. sou eu. Também!” – Trecho de O Lado B

Adotei uma letra como assinatura e surgia o antigo Me and My Secret Life, um projeto que nasceu como experimento pessoal e prazo de validade (até que a falta de inspiração nos separe…),  como quase todo bloguerótico que conheço.

O que eu não sabia é que nesse meio tempo O Cu Dor e Prazer viraria um hit no wordpress e em pouquíssimo tempo um tanto de gente começasse a se identificar com esse lado B. O blog chegou a ser sondado para virar livro e eu, convidada a ajudar no argumento de um filme de pegada safada.

O livro não rolou, o argumento caiu no esquecimento, mas… Eu não tirei da cabeça a coisa do prazo de validade. Foi quando o Admin veio com a proposta: “Ao invés de falar apenas do meu lado B, que tal falar do lado B que existe em todos nós?”

Pensei um pouco, mas acabei concordando, todo mundo tem um lado B, uma vida secreta. Dar voz a essa verdade e defender direitos, é muito mais do que provocar tesão, é promover o exercício de uma sexualidade plena e, consequentemente, uma vida mais feliz.

E assim, no dia em que há 4 anos terminava o Me And My Secret Life, nascia o A Vida Secreta, a biografia não autorizada de todos nós que vem tentando ajudar a tirar as tarjas pretas de temas relacionados à sexualidade e erotismo. Porque falar das próprias fantasias é muito legal, mas ajudar o mundo a se relacionar com as próprias fantasias é muito melhor.

Parabéns para nós e parabéns a vocês, que há anos vem nos prestigiando com seus comentários, relatos e, sobretudo, com a sua presença por aqui.

Obrigada!

B.

Editora do A Vida Secreta

______________

Até a meia noite ainda dá tempo de participar da nossa promoção de aniversário e ganhar um Lelo e kits safadinhos para se divertir a dois.

E se você é de São Paulo, anote na agenda, pois a contagem regressiva já começou, dia 13/12/11 acontece a festa do A Vida Secreta e XPlastic. Vamos comemorar em grande estilo o ótimo ano para a galera XXX, ano em que a diversidade da sexualidade foi amplamente discutida na mídia.

Aliás, se os Maias estiverem certos, 2012 é o último ano de nossas vidas…. Bora se divertir galera!!!

Sobre B. A VIDA SECRETA

B. é editora do A Vida Secreta. Uma loba em pele de cordeirinha, que acredita que a consensualidade é a base de todos os relacionamentos.

Confira estes também:

3 Respostas para “Aniversário do A Vida Secreta”

  1. Sall disse:

    Happy birthday!!! Vida longa ao AVS!!! Bjs!

  2. Daniel H. disse:

    Parabéns B. e Admin!!
    Mais um ano de AVS!!! E tudo isso graças ao trabalho de vocês dois!!

    E muitos mais anos de Vida Secreta para todos nós!!

    Beijo na alma seus safados.
    :P

  3. Andarilho disse:

    Parabéns pelo trabalho.

Trackbacks/Pingbacks


Deixe uma Resposta

Sobre o A Vida Secreta

Entretenimento, informação sobre sexualidade, erotismo, comportamento. Sexo levado a sério, de forma direta e leve para promover a qualidade de vida e respeito à diversidade humana através da sexualidade plena e responsável.

Desde 2007 ajudando a tirar as tarjas pretas do mundo.

Sexualidade e Erotismo no e-mail.

O boletim secreto é nosso boletim mensal, um resumo do melhor sobre sexualidade, erotismo e comportamento no A Vida Secreta e no mundo. Para fazer parte da lista mais bem informada e sexy da internet adulta, clique aqui.

Direitos de Uso, Copyright e Propriedade Intelectual

O conteúdo do site A Vida Secretaé licenciado em uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Partilha nos Mesmos Termos 3.0 Não Adaptada.

Isto significa que você pode replicar ou compartilhar o conteúdo feito pela equipe do site (não inclui colunistas e colaboradores convidados), desde que cite a fonte, coloque link para www.avidasecreta.com, compartilhe seu material nos mesmos termos e não tenha fim comercial.
Se você quer usar para algum fim comercial - mesmo que o blogue de sua empresa, entre em contato conosco para licenciamento ou http://www.avidasecreta.com/parcerias/.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Seja responsável!

Somos contra a pedofilia e a intolerância sexual, religiosa, social ou racial. Fique esperto!

Pedofilia e discriminação não!

Clique aqui para denunciar.