A Vida Secreta é um site que fala de sexo e sexualidade de maneira leve, descomplicada, mas não apropriado para menores de 18 anos. Se você é maior de idade, seja bem-vindo(a). Ao entrar no site, clicando em "Sou Maior de Idade", você garante ser maior de idade e isenta o site A Vida Secreta de qualquer responsabilidade a respeito de sua maioridade. Se você é menor de idade, pedimos que clique aqui e visite outro site.
Lembre-se: É expressamente proibida a veiculação de palavras agressivas, e-mails, publicidade ou links mal intencionados nos comentários. Para evitar isso, de agora em diante, os comentários são moderados.
Foi a Urban que passou aqui com a novidade, uma iniciativa da Olla preservativos em criar uma data sugestiva e bem humorada para comemorar o que sem ele, sequer existiríamos. O sexo.
Foi iniciada uma campanha, com direito a site, eventos, filminhos… Para que todos os safadinhos de plantão aderissem e assinassem um manifesto ao Dia do Sexo. Na época fiz minha parte, assinei o manifesto e mantive meu apoio “à causa”.
Achei a idéia tão boa que iniciei uma promoção, chamada Rapidinha Literária, onde outros blogueiros e leitores poderiam fazer uma homenagem ao 6.9 – Dia do Sexo com uma rapidinha de 69 caracteres.
O resultado da Rapidinha Literária e outras surpresas para o 6.9, você vê a seguir. Espero que gostem e deliciem-se, como eu me deliciei ao preparar para vocês.
Todos os comentários são moderados. Comentários com links ou e-mails no corpo do comentário ou com características de classificados serão editados ou até mesmo excluídos. Assim como mensagens com caracteres em MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), que incitem intolerância e desrespeito, que sugiram ou incitem ódio, pedofilia e outros crimes. Comentários grosseiros ou que sejam ininteligíveis também. Portanto, tenha respeito pelo idioma, por si e por seus companheiros.
Pois é …. me lembro daquela semana que descobri a campanha no Twitter e todos os amigos blogueiros aderiram rapidinho….. isso tudo porque sexo nunca é demais né, rs??!
Tá uma delícia mesmo B. …. e as fotos das comidas afrodisíacas então … huuummmmm, rs rs
xêro
As imagens são de uma mensagem de divulgação da própria Olla, muito legal, né?!
[...] é bom, comemorar o Dia do Sexo é ótimo, mas não esquecer que sexo é responsabilidade, ah… Isso é melhor ainda. Tags: [...]
[...] This post was mentioned on Twitter by . Ruan Padilha , diadosexo. diadosexo said: mais um link pra quem esta interessado no assunto do #diadosexo http://www.avidasecreta.com/69-o-dia-do-sexo/ [...]