// você está lendo...

Agenda de Eventos

02.10 Dia da Podolatria

    Como surgiu a idéia desta data eu já contei neste post, Podolatria - Paixão por Pés. E a explicação é simples, 02.10 representa o sonho de consumo de todo podólatra, ou seja, dois pés e dez dedinhos completamente à sua disposição. Parabéns aos podólatras pelo seu dia e parabéns às podolatráveis também, que em festas podo carinhosamente chamamos de deusas.  

    PS - Dia 11.10 estarei no Encontro Nacional de Podolatria cobrindo o evento para depois comentar aqui n’A Vida Secreta.


      


Adicionar aos Favoritos BlogBlogs . Share/Save/Bookmark .

 

Comentários

5 comentários em “02.10 Dia da Podolatria”

  1. um pé bem cuidado e perfumado é MUITO bom, BOM D+….

    aliás, nem precisa ser perfumado, desde que não tenha cheiro de chulé já tá de bom tamanho…rs

    ah, tem gente que NÃO gosta (nem se permite experimentar), mas uma BOA chupada no dedão do pé tem reflexos intensos nos órgãos sexuais da gente….

    hummmm….vou ficar aguardando ansiosa pra saber o resultado desse encontro…. COM FOTOS, claro…

    Se eu não estivesse TÃO longe do RIO dava uma PISADA por lá também …

    Comentado por Atre | October 2, 2008, 12:59
  2. Eita…Que pezinho mais gostoso! heheheh

    []s
    O Carioca

    Comentado por O Carioca | October 2, 2008, 9:47
  3. Pé perfeito!

    Comentado por googala | October 3, 2008, 9:58
  4. [...] poderei estar em SP neste período, dia 11/10 estarei cobrindo o Encontro Nacional de Podolatria - uma homenagem ao 02/10 - aqui no RJ, mas o Administrador Secreto executará a difícil tarefa  de olhar as novidades do [...]

    Comentado por A VIDA SECRETA | 13ª Erotika Fair - Em Breve | A Vida Secreta - A Biografia Secreta de Todos Nós | October 4, 2008, 12:02
  5. Pezinho lindo demais….Olhando as fotos mais atentamente, não entendo a tara que alguns podolatras têm por pés! Eu, hein!

    []s
    O Carioca

    Comentado por O Carioca | October 6, 2008, 9:22

Comente

(Não será publicado)

Aviso

O A Vida Secreta é direcionado ao público maior de 18 anos. Se você tem menos de 18 anos, não permaneça no site.

Translate - Traduza

Arquivos